duras críticas

Público ainda não se habituou com Patrícia Poeta

06/09/2022 às 8h39

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentam o Encontro (Reprodução/ Globo)

Público não se habituou com Patrícia Poeta e criticam apresentadora do Encontro por vício de linguagem

As coisas não andam como a Globo esperava em relação à Patrícia Poeta como apresentadora do “Encontro”. Desde que Fátima Bernardes deixou o comando da atração diária, o telespectador ainda não se habituou e descem críticas sobre a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a Globo anunciou a troca de horário do “Encontro” nas “Super Manhãs”, além de divulgar Patrícia Poeta e Manoel Soares como novos apresentadores da atração, o público esperava que novidades iriam surgir e que os comandantes iriam dividir tarefas diante das telas.

No entanto, Manoel Soares é apenas um colaborador de Patrícia Poeta, e o ‘vício’ de linguagem da apresentadora que o chama de “parceiro” a todo instante, tem irritado internautas. Alguns dizem que o termo fica como uma espécie de ‘alfinetada’ no apresentador, ou então, para que ela se mostre como superior, de acordo com os tuiteiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Helena Ranaldi faz rara aparição pública ao lado de ator famoso que é seu grande amor e ninguém suspeitava

Ao contrário de Fátima Bernardes que fazia da atração algo mais aconchegante e usa muito bem sua linguagem corporal, Patrícia Poeta tem uma personalidade mais dominadora diante da tela, dado em vista que ela interrompe, mesmo que sem querer, os entrevistas e até seu ‘parceiro’, Manoel Soares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público não está gostando muito, de acordo com algumas publicações no microblog Twitter, onde os internautas perseguem a todo vapor Patrícia Poeta. Lembrando que ela caiu de paraquedas na atração que não foi formulada por ela e para ela desde o início.

Antigamente, no “É De Casa”, Patrícia Poeta já dividia tela com Manoel Soares e era da mesma maneira, ou seja, nada de diferente do atual, mas sim, da própria personalidade da apresentadora. No entanto, o público que esperava que Manoel fosse tão relevante quanto ela no “Encontro”, não se dão por satisfeitos em relação a isso.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DURAS CRÍTICAS

O usuário do Twitter, Anderson Torres, deu sua opinião sobre o que vê de Patrícia Poeta no “Encontro”: “Faz 4 meses que não assisto televisão, mas como o Manoel Soares aguenta apresentar esse programa com a Patrícia Poeta??? Mulher muito incoveniente.“, afirmou o telespectador no microblog.

Enquanto outro tuiteiro disparou: “Patrícia Poeta tem o prazer de colocar o Manoel na posição de parceiro no programa e não de apresentador, só confirma que o cara é um acessório no palco. Falta de respeito não só por ela, mas a direção do programa. Ridículo e desrespeitoso! #Encontro”, opinou a internauta Morgana Rebouças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns internautas criticam o vício de linguagem de Patrícia Poeta e a relevância de Manoel Soares

Alguns internautas criticam o vício de linguagem de Patrícia Poeta e a relevância de Manoel Soares (Reprodução/ Twitter)

+Hebe Camargo deixa mansão extraordinária de R$ 60mi, mas herança é considerada ‘elefante branco’ por filho

Como se não bastasse as duras críticas de alguns, seja pelo vício de linguagem da apresentadora ou pela inferioridade que foi colocada o apresentador masculino do programa, o “Encontro” segue na mesma faixa de audiência, sem mais ou menos, desde os tempos de Fátima Bernardes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mania de perseguição do telespectador segue a toda nas redes sociais contra Patrícia Poeta e a favor de Manoel Soares.

🚨 Ex de Davi quer metade de TUDO + Huck ganha MAIOR concorrência + Band confirma VOLTA de estrela    

apresentadora patrícia poeta
críticas
Encontro
Globo
Manoel Soares
patricia poeta
twitter

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.