Patrícia Poeta vai aos prantos ao vivo na Globo após anunciar morte de colega: “Muito triste. Qual será a nossa vez?”

29/07/2019 às 13h11

Imagem PreCarregada
Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no comando do Encontro, programa das manhãs da Rede Globo Foto: Reprodução/ Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta se emociona ao vivo na Globo durante Encontro com Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta se emociona ao vivo na Globo durante Encontro com Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no ‘Encontro’, se emocionou ao falar sobre a morte do colega e engenheiro da Globo.

Um dos assuntos mais comentados na Globo durante a manhã desta segunda, 29, foi o brutal assassinado do engenheiro João Napoli, de 39 anos. O funcionário da emissora foi esfaqueado na tarde deste domingo, 28, no Rio de Janeiro, por um suposto morador de rua. Além do engenheiro, o professor de educação física, Marcelo Correa, que tentou ajudar João, também foi atacado e faleceu. A apresentadora Patrícia Poeta, que assumiu o comando do matutino ‘Encontro com Fátima Bernardes’, se emocionou ao anunciar o falecimento do colega.

Durante a atração, Patrícia não conteve as lágrimas ao falar do ocorrido. A apresentadora disse que foi em um lugar lindo do Rio de Janeira e que agora, mais do que nunca, a sensação de insegurança prevalece. Segundo ela, João estava indo almoçar com a avó e a noiva, com quem iria se casar em três semanas. Já o professor de educação física, Marcelo Correa, estava a caminho do almoço em família: “Também não voltou pra casa”, disse em lágrimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Najila ataca pai de Neymar, ridiculariza jogador e parte pra cima: “Te educar para virar homem”

+ Ludmilla admite que era confidente de Pedro Scooby e Anitta se enfurece: “É brincadeira, né?”

Em seguida, Patrícia Poeta continua relembrando que, assim como para João e Marcelo, era um domingo como para todos nós, mas o deles foi interrompido de forma brutal. Ela reitera a seriedade do ocorrido e a insegurança de viver em um país com altos índices de violência: “Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”. 

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Ingrid Guimarães participou como uma das convidadas do programa e também se manifestou sobre o assunto, mostrando-se triste com a notícia. Para ela é muito triste pensar que hoje se vive em um país cuja realidade é pensar “qual será a nossa vez?” ou “quando chegará a nossa hora?”, de viver com medo de que algo possa acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. “Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, declara Ingrid, em seguida, Patrícia Poeta complementa: “Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme”.

morador de rua ataca três pessoas e mata duas em Lagoa no Rio de Janeiro, um deles João de 35, funcionário da Globo

morador de rua ataca três pessoas e mata duas em Lagoa no Rio de Janeiro, um deles João de 35, funcionário da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Globo
Ingrid Guimarães
morte
patricia poeta

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.