Patrícia Poeta vai apresentar o “Mais Você” de Ana Maria Braga

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/04/2017 12:21

2 min

A apresentadora Patrícia Poeta no "É De Casa" (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Patrícia Poeta no "É De Casa" (Foto: Reprodução/...
Continua depois da publicidade
A apresentadora Patrícia Poeta no "É De Casa" (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Patrícia Poeta no “É De Casa”
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Apresentadora do “É De Casa”, Patrícia Poeta, 40 anos, vai estrear no comando do “Mais Você” substituindo Ana Maria Braga na Globo .

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

Continua depois da publicidade

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Continua depois da publicidade

A jornalista, ex-apresentadora de jornalísticos como “Fantástico” e “Jornal Nacional” e, atualmente no programa de variedades “É De Casa”, foi escalada para cobrir a titular do “Mais Você” no feriado do Dia do Trabalho, na próxima segunda-feira (01), junto com o colega André Marques, que já aparece eventualmente no matinal desde novembro de 2014.

Leia também

“Na segunda, Dia do Trabalho, eu e lorinho não estaremos aqui. Quem vai tá tomando conta da casa aqui é o André Marques e a Patrícia Poeta. Bem-vinda Patrícia”, anunciou Ana Maria no final do programa desta sexta-feira (28).

Continua depois da publicidade

Poeta estreia no “Mais Você” ocupando a vaga de Cissa Guimarães, que cobre as folgas de Ana Maria Braga ao lado de André Marques desde 2015.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Continua depois da publicidade

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.