Ana Maria Braga Celebridades Patrícia Poeta

Patrícia Poeta vira boxeadora e dá socos em homem ao vivo no Mais Você

Patrícia Poeta
Fabrício Battaglini orientou Patrícia Poeta – Reprodução/Globoplay

Patrícia Poeta começou a manhã do Mais Você com exercícios. Desafiada por Fabrício Battaglini, a apresentadora deu socos em um boneco.

Patrícia Poeta está passando por poucas e boas ao substituir Ana Maria Braga no Mais Você. Acompanhada por Fabrício Battaglini, a apresentadora foi escalada para ocupar o posto na atração enquanto Ana curte algumas férias. Nesta quarta-feira, 25, Patrícia foi desafiada pelo colega a bater em um boneco.

+ Bumbum, nu frontal e cenas picantes: Galã da Globo tem vídeo íntimo comprometedor divulgado

+ Âncora do Jornal Nacional tem romance gay com policial do BOPE descoberto e fotos secretas são vazadas

+ A Fazenda 11: Phellipe diz que vai degolar participante e deixa peões aterrorizados: “Ele tá louco”

“Quero aproveitar o nosso assunto e te fazer um desafio. Eu vim até preparado. Vamos testar a Patrícia Poeta dando uns socos – não em mim, é claro”, propôs Battaglini.

Sem saber como praticar, a apresentadora foi orientada pelo colega. “A pessoa não sabe nem que mão que vai a luva. Gente, nunca fiz. Deixa até eu ajeitar aqui, colocar a roupa”, brincou ela. “Como vocês acham que Patrícia Poeta vai se sair no boxe?”, questionou o repórter.

Praticando da modalidade, Fabrício fugiu do desafio. “Engraçado que você não vai, né? O malhador de todo dia”, alfinetou Poeta. Protestando, Patrícia tentou fugir. “Eu vim aqui para comer as delícias da Ana”, disse ela.

Fabrício, que já tem experiência com o esporte, deu as dicas para Patrícia nocautear o adversário: “No queixo para derrubar de uma vez”.

Com o bom desempenho, Patrícia pareceu descobrir uma nova atividade. “Acho que ela está descobrindo uma nova modalidade”, disse Fabrício. Com receio de ser o próximo a levar uns socos, ele se afastou dela. “Vou lá para o outro canto do estúdio”, brincou.

Esse não é o primeiro desafio enfrentado pela dupla de substitutos. Recentemente, Patrícia e Fabrício foram desafiados por um ciclista profissional que pedalou por cima deles.

Patrícia Poeta, Ana Maria Braga
Patrícia Poeta se divertiu dando socos no boneco – Reprodução/Globoplay
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta se divertiu como boxeadora – Reprodução/Globoplay

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.