Colunas

Colunas

Patrícia queria ser a rainha da festa e impediu irmã de falar

patricia
“já se posta como mandatária do SBT”

Durante o Teleton deste ano, Patrícia Abravanel queria porque queria ser a rainha da festa.

Ela impediu que sua irmã, Silvia, falasse qualquer coisa no evento, deixando-a deprimida. Numa rede social, Silvia desabafou com uma amiga dizendo que Patrícia tinha determinado que ela nada falasse.

Silvio ainda está bem vivo e Patrícia, casada com um deputado federal, já se posta como mandatária do SBT.

Não vamos nos esquecer que, ano passado, num vídeo da família Abravanel, Patrícia se orgulhava que seu marido era irmão de um governador do Nordeste. São detalhes que mostram valores a que as pessoas se atem.

Impedir a irmã de falar num programa em que as duas participam não é coisa boa em família. Não vamos esquecer que no passado, Tiago Abravanel foi reprovado em teste da primeira novela de Iris Abravanel. Ele só foi festejado em família depois do sucesso que fez no Rio protagonizando um musical de sucesso.

Veja também

O futuro vai dizer!

james akel opiniãoObs: as opiniões expostas neste texto não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários