Celebridades Globo

Paula Burlamaqui retorna para Globo com personagem polêmico em “Órfãos da Terra”: “Muito barra pesada”

a atriz, Paula Bulamarqui ( Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Paula Burlamaqui está de volta para a telinha da Globo, na nova novela das seis “Órfãos da Terra” com um personagem que vai dar o que falar ao debater sobre o machismo.

+Roberto Justus estreia “O Aprendiz”, na Band recheado de patrocinadores e dispara: “tenho pouca brecha para tolerar incompetência”

Na coletiva de imprensa onde o TV Foco marcou presença, a atriz disse que ficou muito impressionada com a personagem: “Eu fiquei chocada com a história, porque a gente sempre escuta na televisão a história dos refugiados.” Em entrevista Paula diz que o que mais te surpreendeu no enredo do folhetim foi a dimensão do problema, já que o que chega para nós são informações muito pequenas perto da dimensão dos problemas que são: pais obrigados a deixarem filhos, esposas e lares.

+Deborah Secco faz “textão” para parabenizar o marido, e declara: “escolheu me amar”

Paula Burlamaqui será a Doutora Letícia médica do centro de acolhimento aos refugiados que se apaixona pelo médico sírio Faruq (Eduardo Mossri) porém esse amor terá sérias barreiras, principalmente as culturais, a personagem também terá que enfrentar o machismo que permeia a religião do amado.

Órfãos da Terra estreia dia 2 de abril e substituirá, “Espelho da Vida” que vem alcançando bons índices de audiência em sua reta final.

O ex-BBB no lançamento de Órfãos da Terra, próxima novela da Globo (Foto: Divulgação)

GLOBO LANÇA CLIPE DE ÓRFÃOS DA TERRA 

A Globo já começou a divulgar Órfãos da Terra, sua próxima novela da faixa das 18h, que substituirá “Espelho da Vida” no horário. A trama marca a volta da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid ao horário da tarde da emissora carioca e já teve sua primeira chamada exibida na programação.

Além disso, o folhetim acaba de ganhar o clipe oficial do canal dos Marinhos. Ou seja, quem quiser conhecer Órfãos da Terra, de maneira resumida, poderá acessar o vídeo e ficar por dentro das principais histórias abordadas pela nova aposta da Globo.

Órfãos da Terra terá depoimentos reais sobre o tema, no estilo Manoel Carlos. Para quem não se lembra, nas novelas do autor, sendo que a última exibida foi Em Família (2014), sempre eram mostrados depoimentos reais relacionados aos temas do episódio.

Parte do elenco de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução/TV Foco)

Com estreia prevista para dia 2 de abril, a próxima novela das seis, Órfãos da Terra, é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Veja o clipe:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.