Celebridades

Paula defende Rafa e detona Babu após briga no BBB20: “Ódio gratuito em mim”

Paula foi alvo de briga entre Babu e Rafa no BBB20 - Foto: Montagem
Paula foi alvo de briga entre Babu e Rafa no BBB20 – Foto: Montagem

Paula surpreendeu ao se posicionar sobre a discussão no BBB entre Babu e Rafa, que saiu em defesa da campeã da edição passada do programa

Como o TV Foco já informou, Paula von Sperling foi tema de discussão entre os participantes do BBB20 na madrugada deste sábado para domingo. Tudo porque Rafa Kalimann defendeu que a loira não fazia os comentários polêmicos por maldade, e sim por ignorância, o que gerou revolta em Babu e Thelma, que pertencem ao movimento negro.

“Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”, afirmou a influenciadora digital no programa da Globo.

+Wesley Safadão choca ao tirar a roupa em live e pula na piscina com Tirulipa

Paula, vale recordar, foi alvo de muitas críticas aqui fora por ter feito comentários considerados racistas dentro do BBB no ano passado. Em um deles, ela afirmou ter medo do participante Rodrigo por causa de sua religião e virou até alvo da justiça aqui fora. Mesmo assim, Paula conseguiu conquistar o público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Essa defesa feita por Rafa, é claro, repercutiu bastante aqui fora, especialmente entre os fãs de Babu Santana, que viram uma “queda” de máscara em relação à sister. Em seu Instagram, Paula fez um storie gradecendo a Rafa e criticando o ator. A sister já apagou a imagem, mas era tarde demais e o print já havia se espalhado na internet.

Campeã do BBB critica Babu

“É triste perceber que na sociedade algumas falas enraizadas tem mais força que as atitudes. Todo carinho, cuidado e amor que troquei com ‘eles’ dentro do BBB se resumiu a palavras. Babu destila ódio gratuito de mim desde o comecinho do programa. Obrigada Rafa Kalimann por nunca me julgar e se posicionar mostrando um outro lado”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.