Celebridades

Celebridades

Paula Fernandes expõe filho, Camila Pitanga revela relação com Taís Araújo e filho de Gugu assume

Camila Pitanga, Taís Araújo, Gugu Liberato e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga, Taís Araújo, Gugu Liberato e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Confira as notícias que se destacaram no TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos é um dos passatempos favorito dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu selecionar algumas fofocas que foram destaques no sábado, 27 de novembro, e decidimos preparar um compilado com algumas das matérias. Entre os destaques: Paula Fernandes, Camila Pitanga, Taís Araújo e Gugu Liberato.

Paula Fernandes expõe nascimento de novo filho

Paula Fernandes usou as redes sociais para falar sobre o nascimento de um novo filho. Se trata da criação de mais uma canção, da qual ela trata com muito carinho. Afinal, foi graça há muitas dessas criações que ela se tornou um fenômeno.

No Instagram, ela mostrou como é o processo de criação de uma composição. “É assim que nasce uma composição e acontece uma produção… Dia de intensa criação com os parceiros @orochareal, @eliasmafra_ e produção do @ricardolopesmusic. Ansiosa para compartilhar tudo com vocês!”, disse Paula Fernandes.

Ratinha de uma voz marcante e como grandes projetos na carreira, antes de ser de fato cantora, a artista foi compositora. Para se ter noção, as canções “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu em Você”, “Quero Sim”, foram suas canções que chegaram ao público e ela as escreveu sozinha.

Sendo assim, sempre que pode, ela se prepara para criar ‘um filho novo’ com muito carinho para os fãs. Com mais de duas décadas de carreira, Paula Fernandes precisou enfrentar muitas barreiras, mas, venceu brilhantemente todas elas e hoje está consolidada no cenário sertanejo do país.

Veja também

Camila Pitanga expõe relação com Taís Araújo

Na última quinta-feira, 25, Camila Pitanga declarou seu amor para Taís Araújo nas redes redes sociais.

Isso porque, a artista completou 45 anos e recebeu uma baita homenagem da sua grande amiga.

“Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, disse Camila Pitanga, expondo a boa relação entre elas.

Em seguida, a artista ressaltou o seu amor: “Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta”.

Aos 20 anos, filho de Gugu assume relação a Geraldo Luís: “1 ano”

João Augusto, filho de Gugu Liberato (1959-2019), se pronunciou oficialmente sobre o seu relacionamento com a americana Gracie. Em conversa com Geraldo Luís, o jovem contou quais são seus planos sobre o futuro e lamentou o fato do pai não ter conhecido a sua amada.

Durante o bate-papo, realizado nas redes sociais, o herdeiro falou descontraidamente com o jornalista da Record, em prol das campanhas Gugu Vive e #50Vidas. O rapaz contou que já namora há 1 ano e 4 meses e já mora com a americana há 1 ano.

Questionado sobre a reação de Gugu sobre o novo momento da vida, o jovem contou que esperaria aprovação do pai, já que está em 2021. “Não tive a oportunidade de mostrar a minha namorada ao meu pai. Já estamos morando juntos há um ano”, contou.

João Augusto – que contou recentemente que quer seguir carreira na televisão assim como o pai – também fez alertas ao público sobre o uso de camisinha e garantiu que a companhia de Gracie o faz muito feliz no apartamento onde mora, nos Estados Unidos.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários