Celebridades Paula Fernandes Previsões

Paula Fernandes, após ser humilhada com ‘Juntos e Shallow Now’, dá a volta por cima e faz aliança de sucesso

Paula Fernandes vive uma das fases mais conturbadas de sua carreira e mesmo com lançamento de seu DVD, ela passa por uma grave baixa (Foto: Divulgação)

Sensitiva faz previsões sobre futuro de Paula Fernandes e alerta cantora sobre pessoas falsas e um novo amor que está chegando em sua vida

Conhecida por não ser uma pessoa muita simpática e carismática com o público, Paula Fernandes não leva consigo uma boa fama e isso tem afetado muito a carreira da sertaneja.

Há quem diga que a cantora vem sendo boicotada por empresários e produtores musicais por sua antipatia, a agenda de shows de Paula Fernandes também decaiu e a sertaneja arrumou desavenças com diversos artistas do meio.

Tendo em vista todo histórico da cantora, a sensitiva Érica Dias falou um pouco sobre o lado espiritual de Paula Fernandes. “Uma pessoa guerreira, batalhadora, de fibra, de garra, que vai passar por muitas lutas e guerras. No próximo ano vai chegar pra ela vários caminhos, algumas decisões sendo tomadas em relação a carreira, eu vejo também algum sofrimento, algumas lutas, batalhas”, revela a profissional.

Érica Dias também faz um alerta à Paula Fernandes: “Cuidado com pessoas que querem sugar as suas energias, que vão colocar palavras contrárias pra você, te desanimando. Vejo uma grande alegria chegando pra você, energia boa no amor, vejo um rapaz moreno claro, magro, estatura média, chegando na sua vida, algumas coisas serão reveladas para você”.

“Eu vejo a Paula Fernandes batalhando por algo que ela deixou no esquecimento e agora vai retomar, chegou a hora dela trazer pra realidade dela. Vejo uma aliança profissional e sentimental também, uma fase tempestiva pra você, mas onde tudo vai se resolver até setembro do próximo ano. A sua vida se resolve em setembro do ano que vem, no começão terão muitas resoluções, fique esperta, fique de olho aonde você pisa, com que você anda, quem está com você, ao seu lado se dizendo amigo, porque mudanças virão. Mudanças tempestivas precisam vir pra que as coisas possam fluir naturalmente na sua vida e, com isso, você fará alianças de sucesso”, finaliza a sensitiva Érica Dias.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias Sensitiva em sua conta do Instagram clicando aqui.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics