X

Paula Fernandes detona recado a Leonardo, após quebra-pau: “Não estava ali para tomar cachaça com contratante”

Compartilhe essa notícia

Paula Fernandes abre o jogo sobre fama de antipática que teve durante anos

Recentemente, a cantora Paula Fernandes deu o que falar nas redes sociais após dar uma entrevista para o canal do Youtube Papo de Música.

A sertaneja abriu o jogo sobre todos os boatos e comentários maldosos que rolaram na mídia falando à respeito de sua antipatia.

Essa fama surgiu logo no início de sua carreira por conta de seu comportamento nos bastidores, já que ela não topava fazer alguns compromissos.

De acordo com Paula Fernandes, tudo isso aconteceu devido a sua recusa a participar de situações que não se enquadravam com o que estava proposto pelo trabalho.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, disparou a cantora ao relembrar dos comentários.

Ainda no bate-papo, a sertaneja revelou que nunca teve vontade de ser famosa e comentou sobre a época em que sofreu de depressão.

“Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço. Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, declarou Paula.

Para finalizar, Paula Fernandes afirmou que esse pensamento mudou rápido por conta de sua paixão pela música. “Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”.

POLÊMICA COM LEONARDO

Nos últimos dias, Leonardo confessou em entrevista que se arrependou de ter contratado Paula Fernandes, mesmo depois da cantora sair de seu escritório Talismã após descobrir que os contratantes ligavam lá para substituir sua participação em alguns eventos por conta de seu mau comportamento.

Durante o podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, foi revelado os bastidores dessa briga entre os dois.

O pai de Zé Felipe ouviu a voz de Janaina, uma sertaneja vinda do Mato Grosso, na rádio Tupi FM. Logo depois disso, o cantor comparou as vozes das duas e perguntou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”.

Quem escreve

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.