Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes, bem no dia do seu aniversário, é pega de surpresa com relato de sua mãe: “Sofrido”

Paula Fernandes e a mãe Dulce Souza, que fez homenagem no aniversário da filha (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e a mãe Dulce Souza (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes recebe homenagem da mãe e faz revelação

A cantora Paula Fernandes está completando mais um ano de vida, e para comemorar a data, a mãe dela, Dulce Souza resolveu fazer uma homenagem para a filha através das suas redes sociais.

+Bia Arantes aparece em foto ousada e seios roubam a atenção

+Maiara passa dos limites e mostra Fernando completamente nu em declaração: “Me apaixonei”

+Dwayne Johnson mostra seu lado romântico e gasta fortuna em surpresa para esposa

Na legenda de uma foto antiga, de quando Paula Fernandes ainda era criança, Dulce escreveu um texto com belas palavras: “Os anos passaram, aqui voce tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha. Entre homem e mulher, entre amigos, entre milhares de fãs. Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar ao seu lado. Parabéns pela sua capacidade de doação, parabéns pela sua capacidade de encantar e mudar momentos e tantas vidas. Te desejo muita saúde, muita paz e acima de tudo muita sabedoria. Eu amo você. ❤️❤️❤️❤️”, disse Dona Dulce.

Paula Fernandes então, repostou a publicação da sua mãe em seu perfil no Instagram e agradeceu a mesma pelo carinho, na oportunidade, ela acabou revelando ter tido no passado uma vida https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3623020451056889?__xts__[0]=68.ARAMuF7Uub8R5_7BGG5DePOLWfroz4DgtwBuhYK0pM0mcrV2aSvI-LJ8j3caQTyVRcMq-NvULd1mBcMUYSzu5vFGGTfF4mqJxaNM-eKSgMqZkaW6MXSQ9dBSPv_Ej1FRb5hScs05O9zNoHFQEr92kZHaE-S6eVZcE730e2L_I5Kv6MjKOUh5AQPjqq1McPxmOj3LLt3o_E8DY6PjULokLQ2AD0HBYq_6YL4BG3aMDWfuES7QVFQA6O3g_XduVJusb0Yn-rVVBh19WIvqFgZAPB8ldqG-2jVA3ujAMB_8NW65wF4IIDKCzqGpH-eJOINqDMpYNFd01sbRkJyxGI_JKvzybw&__tn__=-R">sofrida com bastante dificuldade: “Oh minha mãe, Dulce. Amei, amei, amei a homenagem! Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou. Só nós sabemos o que existiu nos bastidores de uma vida tão sofrida e cheia de dificuldades”.

+Grazi Massafera conta verdadeiro motivo de ter aceitado fazer a novela das 19h Bom Sucesso

Em seguida, a cantora falou sobre a admiração que tem pela mãe: “A gente plantou juntas as sementes do nosso presente e seguimos regando-as pra fazer germinar um futuro de felicidade e saúde pra nós! Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito mamãezinha!”.

Veja a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Oh minha mãe. @dulcecsouza ❤️ Amei, amei, amei a homenagem! Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou. Só nós sabemos o que existiu nos bastidores de uma vida tão sofrida e cheia de dificuldades. A gente plantou juntas as sementes do nosso presente e seguimos regando-as pra fazer germinar um futuro de felicidade e saúde pra nós! Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito mamãezinha! ❤️ #Repost @dulcecsouza with @repostapp ・・・ Os anos passaram, aqui voce tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha. Entre homem e mulher, entre amigos, entre milhares de fãs. Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar ao seu lado. Parabéns pela sua capacidade de doação, parabéns pela sua capacidade de encantar e mudar momentos e tantas vidas. Te desejo muita saúde, muita paz e acima de tudo muita sabedoria. Eu amo você. ❤️❤️❤️❤️@paulafernandes

Uma publicação partilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) a

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.