Paula Fernandes

Paula Fernandes, após enfrentar maldição e guerra com sertanejos, compra amiga para falar bem dela: “Decadência”

Paula Fernandes (Foto: Montagem)
Paula Fernandes (Foto: Montagem)

A cantora mostrou novo brinquedo eletrônico para seus fãs, que pediram novas músicas

Paula Fernandes, mineira de 35 anos, ficou muito famosa como cantora sertaneja, principalmente numa época em que poucas mulheres faziam grande sucesso no segmento. A moça começou a cantar profissionalmente aos 8 anos de idade e seu grande primeiro sucesso foi a música Pássaro de Fogo em 2009.

+ Traída, Poliana Rocha expõe sofrimento e chuta intimidade de Leonardo após sexo com garota de programa: ‘Não é normal’

+ Renata Vasconcellos deixa o JN, Luciano Camargo sofre com terrível desastre e Deborah Secco separa; diz sensitiva

Depois que o famoso feminejo tomou conta do Brasil e nomes como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo explodiram em sucesso, o estilo mais romântico country de Paula Fernandes ficou em segundo plano na cena.

Após ficar alguns anos com a carreira mais morna, Paula voltou a estourar quando decidiu regravar um sucesso interpretado originalmente por Lady Gaga, a canção “Juntos e shallow now”  foi abrasileirada e a versão em português ganhou destaque, principalmente como um meme.

Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: reprodução)

MALDIÇÃO DE PAULA FERNANDES

Brincam que Paula Fernandes teria uma maldição envolvendo seu relacionamento um pouco quanto fracassado junto aos artistas sertanejos. A cantora acabou sendo rejeitada pelo companheiro de canção Luan Santana, teve seu nome envolvido em uma indireta da veterana Roberta Miranda e ainda não foi convidada para uma importante regravação do Especial Amigos, comandada por Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano entre outros.

+ Com fama de bem dotado, Gusttavo Lima expõe ‘linguiça’ ao vivo e choca com revelação: ‘Você gosta?’

+ Luan Santana, após anos de namoro, quebra o silêncio sobre vida pessoal e faz anúncio: “Nova vida”

EXIBIU NOVA AMIGUINHA

Nesta sexta-feira, 27, Paula apareceu em publicação no seu Instagram mostrando o que ela chamou de “Nova amiguinha”. Na verdade se tratava da assistente pessoal Alexa, da Amazon. O objeto eletrônico é uma espécie de ajudante que aceita comandos por voz e responde através de áudio semelhante ao humano.

A cantora perguntou a assistente pessoal: “Alexa, quem é Paula Fernandes?”. O dispositivo eletrônico respondeu: “A carismática mineira da voz suave é uma das caras mais famosas do sertanejo. Em 2011 foi a personalidade brasileira mais buscada na internet. E Em 2019 bombou novamente nas redes com a música “Juntos e shallow now” com Luan Santana”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arrumei uma nova amiguinha #alexa @amazonbrasil

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Nos comentários muitos fãs reclamaram da presença de Luan no áudio, outros riram e parabenizaram a cantora e alguns cobraram Paula para que produza novas músicas: “Precisa sair da toca e produzir. A decadência já chegou faz tempo”, afirmou uma seguidora.

Comentário da publicação no Instagram (Foto: Reprodução)
Comentário da publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida