Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes, após ter vídeo “trepando”, é flagrada sarrando em namorado gato na piscina sem roupa

Paula Fernandes posa apenas de toalha e canta para os seguidores (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Cantora foi flagrada em vídeo íntimo com namorado

Paula Fernandes tornou-se um verdadeiro destaque por conta de seus inúmeros sucessos no mundo sertanejo. Focada em manter a relação com seus internautas, a cantora compartilha seu dia a dia nas redes sociais e, principalmente, divulga seus maiores sucessos na plataforma.

Sempre ativa em suas redes sociais, a cantora foi flagrada em um vídeo ao lado do namorado, Rony Cecconello, nesta segunda-feira, 15. O casal aproveitou o dia para celebrar o dia dos namorados – celebrado nos Estados Unidos – para ficarem em clima de romance.

No vídeo foi possível ver Paula Fernandes e Rony Cecconello sem roupa, apenas com um biquíni e sunga, sarrando um no outro devido a uma dança. Sorridentes, a cantora declarou seu amor com um coração. Mais cedo, os dois surgiram agarradinhos em um clique.

+Luiz Bacci, após expor vídeo pelado, tem conversa íntima exposta chocante: “Estava dando”

+Leonardo, após escancarar chifre em Poliana Rocha, é flagrado saindo de casa com malas feitas: “Tem que acabar”

Veja também

+Esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, escandaliza, após lidar com notícia de gravidez forjada: “O que me doí”

Paula Fernandes e namorado (Reprodução)
Paula Fernandes e namorado (Reprodução)

 

TREPANDO EM ÁRVORE

Recentemente, Paula Fernandes deu o que falar por conta de alguns vídeos para a rede social durante uma viagem que fez para a Fazenda Boa Vista. Nas primeiras imagens, ela aparece andando de mãos dadas com o namorado, Ronny Cecconello. Em sequência, a cantora foi vista trepando em uma árvore de jabuticaba para colher algumas frutas.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários