Paula Fernandes é rejeitada e expulsa da vida de Roberto Carlos após treta e confusão delicada: “Um bolo”


Paula Fernandes e Roberto Carlos nunca mais tiveram um encontro nos palcos (Montagem: TV Foco)
Paula Fernandes e Roberto Carlos nunca mais tiveram um encontro nos palcos (Montagem: TV Foco)
Paula Fernandes e Roberto Carlos nunca mais tiveram um encontro nos palcos (Montagem: TV Foco)

Uma das grandes polêmicas e mistérios que permeou os bastidores do mundo artístico, foi o rompimento entre Paula Fernandes e Roberto Carlos

Paula Fernandes estourou de sucesso no Brasil depois que participou do especial de Roberto Carlos em 2010. A beleza da cantora e química que ela e o rei tiveram no palco foi tão especial, que não demorou muito para boatos surgissem de um suposto relacionamento entre dos dois estivesse acontecendo.

Mas o que aconteceu de fato, foi que o desentendimento entre Roberto Carlos e Paula Fernandes começou logo após a gravação do especial do Rei para a Globo. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, que na época escrevia para o portal R7, Roberto teria convidado Paula para um jantar depois do especial.

Mas o jantar acabou não acontecendo, pois Paula Fernandes não compareceu ao evento. Roberto Carlos então ficou extremamente descontente com o corrido e a mágoa teria se estendido até o carnaval. Ainda segundo Fabíola Reipert, o rei teria pedido para sua equipe barrar a entrada de Paula em seu camarote na Sapucaí.

No entanto nesse mesmo carnaval, Paula acabou desfilando pela escola de samba que homenageou o rei naquele ano, A Beija Flor.

A resposta de Paula Fernandes

Na época Paula foi procurada por inúmeros veículos de comunicação. Em resposta enviada para a revista TI-TI-TI, a assessoria da cantora negou o convite do suposto jantar e também do desentendimento entre os dois.

Veja também

Já a assessora de Roberto Carlos foi bem enfática à polêmica: “Eles não romperam nada porque nunca foram namorados. Ele foi o melhor padrinho que ela poderia ter.” E disse que apesar dos desencontros das carreiras dos dois artistas depois do especial da Globo, o rei ainda tem um carinho por Paula Fernandes.

E de fato, Roberto Carlos e Paula nunca mais tiveram um encontro musical nos palcos e nem fora deles. No Instagram do rei, sempre são publicadas fotos de encontros com famosos como Xuxa, Angélica, Regina Casé, Ana Carolina entre outros, mas Paula ainda não foi uma das contempladas na rede social de Roberto, por enquanto.

Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.