Celebridades Paula Fernandes

Após ser taxada de antipática, Paula Fernandes quebra o silêncio e explica motivo de ignorar fãs

Paula Fernandes tentou explicar fama de antipática (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes explicou fama de antipática

Paula Fernandes resolveu abrir o jogo sobre sua fama de antipática e chamou a atenção do público ao expor sua versão sobre ser taxada de “chata”. Por meio do Instagram ela respondeu as perguntas do público.

Quem acompanha a carreira da sertaneja sabe que ela tem fama de não atender seus fãs direito e no stories Paula Fernandes disse que ela não se considera antipática e sim, muito tímida. “Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata”, disse ela.

+Após anos de namoro, Fátima Bernardes descobre mentira sobre Túlio Gadêlha e desabafa: “Ele me enganou”

+Silas Malafaia ataca a Globo após emissora divulgar bomba sobre farsa envolvendo suas igrejas: “Canalhas”

Ela ainda deu mais detalhes sobre essa fama que faz com que seu nome fique sujo. “Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço. Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão”, disse Paula Fernandes.

A cantora foi acusada de perder shows por conta da sua antipatia. Quando realizava apresentações era comum ela não atender fãs e nem mesmo os contratantes.

Carreira de Paula Fernandes temo novos rumos (Foto: Reprodução)
Após briga feia com sertanejos, Paula Fernandes surge na Globo com novidades (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANCELAMENTO DE SHOWS E QUEDA DE CHACHÊ

Vale lembrar que no ano passado, Paula Fernandes foi obrigada a desmarcar três shows em cima da hora por falta de público. É isso mesmo. Pode ser difícil de acreditar, mas a famosa também teve que reduzir o seu cachê em mais de 50%.

A intérprete de “Pássaro de Fogo” viu o seu cachê despencar de R$ 250 mil para R$ 120 mil. Os contratantes alegam que a fama de antipática da sertaneja pode ser um dos motivos dessa crise. Após a notícia vazar, a assessoria de impressa da cantora negou todos os rumores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.