Celebridades Leonardo Paula Fernandes

Paula Fernandes lava roupa, detona sujeira de Leonardo e explode com fama de “nojenta”: “Você não me recebeu”

Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Reprodução)

A cantora falou dos bastidores de empresa de Leonardo

Paula Fernandes, um dos grandes nomes do sertanejo feminino, está longe dos holofotes por conta da pandemia, mas ainda tem aparecido nas redes e até mesmo em entrevistas online. Durante conferência com Felipeh Campos na quarentena, a cantora aproveitou para lavar a roupa suja, falando pela primeira vez da saída do escritório Talismã, que pertence à Leonardo.

+Zezé é destruído e vê cantores sertanejos darem as costas, após escândalo com Wanessa e puxão de cabelo em Graciele

+Luciano escandaliza, chamado de gay por ex, assume, faz forte apelo e se declara de vez a rapaz: “Meu melhor”

+Renata Fan vê demissão bater na porta, cai no choro ao vivo na Band e desabafo é feito: “Nem quero trabalhar”

A compositora aproveitou para soltar as verdades e falar sobre sua fama de ‘nojenta’, junto do colunista do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. Explicando que atingiu o sucesso como um foguete, Paula Fernandes comentou que não conseguia atender a todos, tanto o público quanto a imprensa, por não ter a estrutura necessária no escritório que lhe agenciava. Segundo ela, nem mesmo um segurança particular ela teve durante anos, o que é insustentável para uma cantora do porte dela.

De acordo com a mineira, contratantes ouviam do escritório que Paula era uma pessoa muito difícil e que era melhor contratar outro artista no lugar dela para fazer determinados shows. Os relatos feitos por ela podem ter gerado a rescisão do seu contrato com a Talismã e também o fim da relação com o cantor Leonardo.

Por conta disso, Felipeh Campos fez questão de relembrar uma situação onde ele foi completamente desrespeitado por ela, quando já trabalhava no programa de Sonia Abrão, ao ir em um de seus shows e ser rejeitado no momento da entrevista após o espetáculo.

“E foi o que aconteceu comigo quando você fez um show no CTN e você não me recebeu. Eu fui, eu fiquei, eu cheguei cedo, falei com o pessoal da sua produção, eles falaram que você ia me atender, estava com a equipe da RedeTV! inclusive. Fiquei lá, assisti o show todo, esperando, tal, quando eu fui lá falar de novo, o pessoal da produção olhou pra minha cara e disse “ela não vai falar com ninguém dá licença””, comentou o jornalista para Paula Fernandes.

Ao final da entrevista, os dois se acertaram. Felipeh Campos pediu desculpas à cantora por não conhecer esse lado da história.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa