Paula Fernandes

CelebridadesighomePaula Fernandes

Paula Fernandes admite tentativa de suicídio após viver série de sabotagens e ser detonada por Leonardo: “Muito baixa”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes relembrou o período que teve depressão e abriu o jogo sobre os seus problemas em relação a autoestima

Paula Fernandes até vive um momento de tranquilidade na carreira e na vida pessoal, ao lado da família e do namorado, Rony Cecconello, mas nem sempre foi assim. A sertaneja já se afundou na depressão, que é uma doença que atinge milhões de pessoas todos os anos.

Em entrevista ao “Encontro”, da TV Globo, a cantora que cogitou seriamente cometer suicídio em um dos momentos mais críticos de sua doença. De acordo com a morena, ela escolheu a janela do apartamento para se jogar e colocar um ponto final sofrimento ali mesmo.

Paula Fernandes, entretanto, foi salva pela própria mãe, que percebeu os movimentos da filha e a impediu de cometer esse ato extremo. “Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente”, avaliou.

DESENTENDIMENTO COM LEONARDO

Com o passar do tempo, Paula Fernandes começou a ser atacada como uma pessoa que não ligava para os fãs e que dava shows de estrelismo nos bastidores. Até um jantar com Roberto Carlos virou motivo de bafafá. Na ocasião, ela teria dado um ‘bolo’ no Rei durante o jantar e causou a fúria do veterano, segundo Fabíola Reipert.

Recentemente, Paula Fernandes contou ao jornalista Felipeh Campos que os seus empresários simplesmente deixavam sua carreira e sua imagem de lado, por isso nunca conseguia atender fãs e a imprensa no camarim. Isso fez com que ela obtivesse uma fama que não agradava ninguém.

Veja também

Na época, ela trabalhava para o escritório Talismã, que era de Leonardo. Os dois romperam há muitos anos, mas até hoje a morena relembra dessa época com muito pesar. Ainda assim, a artista nega ter desavenças com o famoso. O problema é que ela nunca é convidada para os eventos do cantor, que geralmente reúne grandes nomes do sertanejo.

CRÍTICAS AO CORPO

Paula Fernandes também usou as redes sociais para explicar que era desmotivada no início da carreira por causa de sua altura. ” Recordei das tantas vezes em que escutei comentários com desdenho à minha estatura, por acharem que eu sou baixa demais e me compararem com a imagem que veem na TV”, escreveu.

Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo têm guerra do passado (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários