Paula Fernandes, Neto e Fátima Bernardes fizeram parte das notícias mais lidas do TV Foco na última quinta-feira (13)
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira (13) com nomes como Paula Fernandes, Neto e Fátima Bernardes.
Paula Fernandes já enfrentou grandes desafios na carreira ao longo dos últimos anos. A cantora é responsável por grandes hits nas rádios brasileiras, mas isso não significa que ela tenha passado por um caminho leve.
Após receber muitas críticas, a sertaneja entrou em uma grave depressão, que a fez até pensar em tirar a própria vida. O radialista Enio Silvero, do “Podcast Enterhits”, revelou que a artista recebia injeções na garganta para aguentar o tranco de fazer tantos shows no início da carreira.
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Neto está de férias do programa “Os Donos da Bola”, mas não deixa de fazer declarações polêmicas. O comentarista relembrou uma edição que apresentou em que ele profetizou que o Palmeiras seria o ganhador da Libertadores.
Apesar de ser querido pelos corinthianos, o ex-jogador entregou que não se importava com as críticas que receberia, já que quem paga o salário dele é a Band. “Estou aqui para comentar, e não fazer média”, avaliou. A postagem no Instagram foi feita na última quinta-feira (13).
SAÍDA DO “ENCONTRO”
O programa “Encontro” chegará ao fim nos próximos meses , de acordo com revelações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”. Fátima Bernardes, entretanto, pode já ter um destino na Globo.
Leia também
A apresentadora pode ganhar uma atração aos sábados na emissora. O que ela rejeita atualmente é continuar em um programa diário. A veterana pode deixar sua idealização para Patrícia Poeta, que é a favorita para continuar no “Encontro”.

Paula Fernandes já sofreu muito no início da carreira (Foto: Divulgação)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br



