Paula Fernandes

Paula Fernandes

“Não sei o que escrever”, Paula Fernandes mostra onde está, após injeções na garganta e guerra com Leonardo

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes decidiu mostrar uma foto de sua viagem

Paula Fernandes, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores ícones da música sertaneja. Ao longo dos anos de carreira, a cantora conseguiu conquistar muito prestígio e dinheiro. Atualmente, a famosa vem desfrutando disso fazendo viagens pelo mundo. Tanto que ela compartilhou uma foto de tirar o fôlego.

A cantora decidiu viajar para a França e tem curtido os dias de descanso de frente a uma vista esplendorosa. Paula Fernandes postou um registro de um vale coberto por neve e onde as nuvens pareciam mais baixas que o normal. Do local em que a sertaneja estava, dava para perceber toda a cidade.

“Não sei direito o que escrever. Só sei que a foto não faz jus a essa imagem que pude contemplar hoje pela manhã. É algo indescritível e que vou guardar na memória pra sempre! ⛄❄️☁️”, escreveu a famosa na legenda do clique. O feed de Paula Fernandes, aliás, está repleto de imagens tiradas durante a viagem a França.

Paula Fernandes compartilhou um registro de sua viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes compartilhou um registro de sua viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

INJEÇÕES NA GARGANTA

Segundo o radialista Énio Silvério, do podcast Enterhits, Paula Fernandes acabou desenvolvendo um problema em sua voz, após a longa carreira na música. Por conta do esforço, a cantora precisa tomar algumas medidas drásticas e cuidados especiais. Mas, tudo tem sido mantido a risca com um certo controle.

“Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos, e quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, contou o radialista.

Veja também

CONFUSÃO COM LEONARDO

Depois de algum tempo de sucesso, Paula Fernades começou a ser atacada como uma pessoa que não ligava para os fãs e que dava shows de estrelismo nos bastidores.

Sobre essa fama, Paula Fernandes declarou ao jornalista Felipeh Campos que os seus empresários simplesmente deixavam sua carreira e sua imagem de lado, por isso nunca conseguia atender fãs e a imprensa no camarim.

Isso fez com que ela obtivesse uma fama que não agradava ninguém. Na época, a cantora era agenciada pelo escritório Talismã, que tem como um dos donos o cantor Leonardo.

Os dois romperam há muitos anos, mas até hoje a morena relembra dessa época com muito pesar. Ainda assim, a artista nega ter desavenças com o cantor, mas ela nunca é convidada para os eventos de Leonardo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários