Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes pega público de surpresa e sofre reviravolta na carreira após ser ridicularizada

Após ser detonada por causa de Juntos, Paula Fernandes conseguiu dá a volta por cima e explodiu com a música nas rádios (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes sofreu com canção, mas conseguiu o que ninguém acreditava e deu a volta por cima ao explodir com Juntos.

Paula Fernandes viu seu nome se envolver em sucessivos escândalos após voltar aos holofotes com o lançamento da música “Juntos”, a qual foi realizada com a participação de Luan Santana, e essa foi o começo da reviravolta da sertaneja ao sucesso.

A música que tem aval de Lady Gaga para ser a versão em Português da música, ganhou força de forma inesperada e logo explodiu em todo o país. No entanto, de forma negativa, uma vez que Paula Fernandes foi ridicularizada devido à letra ser considerada confusa.

+A Dona do Pedaço, atriz da novela revela relacionamento abusivo: “Eu sou essa porcaria”

+Graciele Lacerda exibe corpo escultural e deixa detalhe de mansão luxuosa com Zezé Di Camargo escapar

+Glória Maria, com nova parceira no Globo Repórter, tem poderoso admirador secreto da emissora revelado 

Porém, Paula Fernandes conseguiu dá a volta por cima, e sua canção que tinha tido para ser um fracasso, teve uma reviravolta inacreditável e logo caiu no gosto das pessoas quando a morena cantou ela sozinha para um público de cerca de 20 ml pessoas que foram prestigiar o lançamento do seu mais novo trabalho.

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula Fernandes conseguiu se recuperar das críticas e sua canção Juntos alavancou nas paradas (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

Em conversa com Danilo Gentili, a artista resolveu expor tudo que passou desde que lançou a inusitada canção. “Todo mundo falou de ‘Juntos e Shallow Now’. Nos ubers, as marcas… Ela teve essa força de unir as pessoas. Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético”, comentou Paula Fernandes sobre a repercussão.

A respeito do tão detonado refrão, Paula Fernandes foi franca e se mostrou segura sobre o que queria passar para seu público: “Não faltou a palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas se eu tivesse feito tudo em português não tinha feito o barulho que fez”.

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

Nem os memes, nem as represálias e piadas de mal gosto fizeram com que Paula Fernandes desistisse do seu trabalho. Ela foi adiante com a canção e impressionou uma legião de fãs ao fazer uma apresentação solo de “Juntos”.

Paula Fernandes da Globo revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)
Cantora voltou a fazer sucesso após período de críticas com nova canção (Foto reprodução)

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;