Paula Fernandes

Paula Fernandes provoca Leonardo após treta e sabotagem do cantor, e convoca Zezé, Chitão e Xororó

Paula Fernandes se vingou de Leonardo (Foto: reprodução/Instagram)
Paula Fernandes se vingou de Leonardo (Foto: reprodução/Instagram)

A cantora vem expondo relatos ao lado de grandes cantores da música sertaneja e Leonardo, sua possível desavença, está sendo ignorado

Paula Fernandes, como uma das maiores sertanejas da atualidade, criou grandes amizades no mercado fonográfico brasileiro e vez ou outra relembra momentos que foram marcantes e especiais em sua vida, publicando em suas redes sociais fotos e vídeos ao lado de grandes ícones.

Nos últimos dias, a cantora abriu o coração para compartilhar aos seguidores um dia em que esteve ao lado de Chitãozinho e Xororó. “Dia perfeito pra relembrar essa linda canção. Guardei o parabéns de aniversário do @xororooficial para homenagear com todo meu coração o Dia Internacional da Música. Não poderia escolher uma canção melhor pra representar esse dia!”, comentou.

Além disso, Paula Fernandes, recentemente, destinou um vídeo em seu Instagram para Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, parabenizando o colega por mais um ano de vida. “Gostaria de relembrar essa música linda que gravamos juntos! Saudades de dividir o palco com vc, Zezé!”, comentou a famosa, em parte do relato.

Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos

Sandra Annenberg é subaproveitada e jogada na Globo, diante de demissão eminente: “Não tem jeito”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é flagrada com calcinha fio dental e parte íntima explode: “Vazou”

Em meio aos recentes depoimentos que vêm sendo feitos pela cantora, um detalhe acabou chamando a atenção de seus seguidores: ela está ignorando por completo Leonardo, que também é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes dos sertanejos durante as últimas décadas.

Todavia, para quem não sabe, Paula Fernandes e o marido de Poliana Rocha parecem não se dar bem há anos, por conta de um desentendimento que foi iniciado ainda quando ela era agenciada por seu escritório, o famoso Talismã.

Segundo a cantora em uma recente live ao lado do jornalista Felipeh Campos, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, a tal fama de arrogante que ela teria ganhado com o passar dos anos teria vindo, em partes, por conta das pessoas que agenciavam sua carreira.

Segundo ela, quando os anunciantes buscavam por seu show e ligavam no escritório Talismã, sempre era recomendado outro artista, já que Paula Fernandes não seria uma pessoa fácil de lidar ou então sempre estaria com a agenda cheia. Por conta disso, ela teria criado uma certa aversão ao sertanejo, uma vez que ele é o grande dono do negócio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.