Paula Fernandes

Paula Fernandes revela pesadelo por fama de nojenta e recebe perdão na frente de milhões: “Pavor”

Paula Fernandes abriu o jogo sobre o seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes abriu o jogo sobre o seu passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes deu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos onde revela a origem de sua fama de nojenta com o público

Paula Fernandes deu uma reveladora entrevista sobre a sua carreira ao jornalista Felipeh Campos, na última quarta-feira (23), e contou quais foram as maiores dificuldades em lidar com o público. Durante o auge de seu sucesso na música, em 2011, a famosa acabou passando uma imagem de antipática, o que foi desmentido no bate-papo.

+ Fátima Bernardes e Louro José têm sumiço dentro da Globo e motivo escondido por emissora vaza: “Os dois”

+ Globo joga seus artistas na rua e tem motivo sigiloso para contratar Xuxa novamente: “Só podia ser”

A cantora contou que era uma pessoa muito tímida e com muitos complexos. Por trabalhar todos os dias da semana de forma alucinante, tinha momentos que só conseguia chorar, principalmente por não ter tempo para pensar em si mesma, de refletir ou te fazer a manutenção de sua vida social. Com 500 pessoas na porta do camarim, o desespero acabava aparecendo.

“Eu sem empresário direito, nego querendo me explorar, não estou aqui pra ficar atacando ninguém. Mas assim, eu não tinha opção direito. Teve época que eu estava estourada fazendo 220 shows e não tinha segurança, teve época que eu tive crise do pânico com medo de gente. Era tanta gente o tempo inteiro ali, querendo aquele amor, aquele carinho, era tudo lindo o que estava acontecendo, porém não tinha estrutura preparada ao meu redor”, lamentou.

Paula Fernandes revelou que o trauma foi muito grande e a culpa de sua má fama foi causada por outras pessoas. “Tinha dia que eu estava dentro do meu camarim sem saber o que estava acontecendo do lado de fora e 400 pessoas brigando para entrar no camarim e alguém chegava despreparado e falava ‘não, não vai atender, não’. E a trouxa aqui estava chorando lá dentro com problema em casa”, disse.

+ Bafento! Os artistas da Globo que foram acusados de terem um rato morto na boca ao darem aquele beijo

Felipeh Campos chegou até a pedir desculpa por ter interpretado mais a cantora no passado. Assista ao vídeo a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assistam, live incrível 👏

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

Paula Fernandes no auge de sua carreira (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes no auge de sua carreira (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!