Paula Fernandes

Paula Fernandes tem desfecho bomba, após guerra com famosos com maldição e recebe recado de Zezé: “Grande no seu”

Paula Fernandes e Zezé di Camargo (Foto: Montagem)
Paula Fernandes e Zezé di Camargo (Foto: Montagem)

Cantora vê maldição no sertanejo explodir e recebe recado de Zezé di Camargo

A cantora Paula Fernandes compartilhou uma homenagem ao sertanejo Zezé di Camargo. No dia do aniversário do famoso, a sertaneja escancarou um vídeo deles juntos e recebeu resposta sobre sua declaração.

+ Ex de Zé Felipe, após escândalo de traição explodir, se vinga do filho de Leonardo e esfrega real: “Do meu amor”

+ William Bonner vive maldição na Globo, é proibido de ir à rua e fotos com esposa dizem quem ele é: ‘Destruído’

No textão da famosa, Paula Fernandes declarou sua amizade à Zezé: “Hoje é aniversário do meu ídolo e grande amigo @zezedicamargo! Gostaria de relembrar essa música linda que gravamos juntos!”.

A canção que Paula postou foi ‘Criação Divina’, de autoria de Zezé, que ela interpretou em um DVD junto do sertanejo em 2012.

Paula Fernandes continuou o discurso sobre o cantor e ainda expos que sente saudade de dividir o palco com o sertanejo: “Saudades de dividir o palco com vc, Zezé! Feliz aniversário e que Deus cubra você e sua família de bençãos sempre ♥️#CriaçãoDivina”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

ZEZÉ RESPONDE DECLARAÇÃO

Depois de algum tempo, Zezé acabou indo ao perfil e respondeu a declaração de Paula Fernandes: “Obrigado minha querida amiga, parceira e dona da voz mais bonita que já ouvi. Um Bj grande no seu coração, meu docinho de minas”.

O comentário do sertanejo pode ser visto como um grande triunfo de Paula entre os colegas. Até porque, no passado a famoso parece ter passado por uma espécie de maldição entre os colegas.

+ Ana Paula Arósio, reclusa, volta a ser exposta na Globo de maneira irreconhecível com depoimento brutal: “Nunca mais”

+ Catia Fonseca ganha nova atração, tem rixa com Sonia Abrão, atrito com Angélica e golpe de Claudete: “Insano”

Paula Fernandes (Foto: Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Instagram)

MALDIÇÃO DE PAULA FERNANDES

Com uma sucessão de rejeições no sertanejo, Paula Fernandes poderia ter passado por uma verdadeira maldição. Depois de gravar Juntos e Shallow Now, viu o parceiro Luan Santana abandonar o feat.

Paula também foi deixada de fora da comemoração sertaneja do grupo “Amigos”, liderado por Leonardo. E até a lendária Roberta Miranda teria dado indiretas à Paula: “Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã”.

Com a reciproca de Zezé, é possível dizer que a famosa está quebrando esta maldição e tendo um melhor desfecho em sua carreira.

Leonardo, Paula Fernandes e Luan Santana. Foto: Reprodução
Leonardo, Paula e Luan Santana. Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida