
Cantora compartilhou pensamento nas redes sociais
Paula Fernandes voltou a ser destaque por conta de seu último lançamento “Jingle Bell & Natal Rock”. Focada em manter a relação com seus internautas, a cantora compartilha seu dia a dia nas redes sociais e, principalmente, divulga seus maiores sucessos na plataforma.
Para começar a semana daquele jeito, a artista relembrou dos dias em que podia ver os fãs nos palcos e compartilhou um vídeo cantando uma música do seu álbum “Hora Certa”.
“É, pode ser agora ou ser amanhã ..’ Bom dia, meus amores! Começando a semana inspirada com essa faixa do Origens”, escreveu ela em sua legenda.
+Urgente! Faustão anuncia demissão na Globo, após mais de 30 anos e saída definitiva da emissora
Veja também

Carreira de atriz da Globo tem ponto final com acusação de roubo e escândalo no bastidor: “Foi um engano”

Em reta final de gravidez, MC Loma expõe medo crescente e conversa com a mãe: “Muito medo”

Sula Miranda expõe relação com Gretchen e motivo de não aparecer com a irmã: ‘intimidade’
View this post on Instagram
ÓDIO A LEONARDO
Para quem não se lembra, o início da carreira de Paula Fernandes era agenciada pela empresa de Leonardo, a Talismã Office. Na mesma época, a artista foi titulada pela mídia como “antipática”, mesmo afirmando que era apenas timidez, a agência não a apoiou.
Por conta disso, ela acabou deixando a empresa de Leonardo. Além de levar um atrito para os famosos, a cantora revelou que foi boicotada. Em 2019, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma turnê e a deixaram de fora. Vale lembrar que a assessoria ressalta que não há atrito entre eles.
TREPANDO EM ÁRVORE
Recentemente, Paula Fernandes deu o que falar por conta de alguns vídeos para a rede social durante uma viagem que fez para a Fazenda Boa Vista. Nas primeiras imagens, ela aparece andando de mãos dadas com o namorado, Ronny Cecconello. Em sequência, a cantora foi vista trepando em uma árvore de jabuticaba para colher algumas frutas.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários