Celebridades

CelebridadesPaula Fernandes

Paula Fernandes tem polêmica briga com Leonardo e desfecho faz carreira da cantora afundar

Paula Fernandes e Leonardo viveram briga no passado. Foto: Reprodução
Paula Fernandes e Leonardo viveram briga no passado – Foto: Reprodução
Após briga feia com sertanejos, Paula Fernandes surge na Globo com novidades (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paula Fernandes, após brigas com Leonardo, Luan Santana e produtores, mudou drásticamente suas atitudes para conquistar novamente o carisma dos fãs

Com certeza em algum momento de sua vida você já ouviu falar da briga envolvendo Paula Fernandes e Leonardo, certo? Pois bem, apesar da assessoria da sertaneja negar e negar tal polêmica, todos sabemos que ela existiu e foi feia. Aos que não estão situados do que eu estou falando, vou relembrar para vocês, queridos leitores do TV FOCO.

No ano de 2011, Paula Fernandes ainda era agenciada pela empresa de Leonardo e foi à Justiça brigar pelo rompimento do contato com o cantor. De acordo com a sertaneja, a divisão dos lucros por apresentação era injusta e ela não estava mais de acordo com o montante que à ela estava sendo dado.

Na ocasião, Paula Fernandes e Leonardo chegaram a trocar uma série de indiretas e alfinetadas nas redes sociais [e olha que naquela época o mundo virtual estava começando a ganhar força]. Após uma acirrada batalha judicial, a cantora, finalmente, conseguiu assumir as rédeas de sua própria carreira e, acreditem se quiser, só arrumou mais confusão ainda.

Paula Fernandes e Leonardo viveram briga no passado. Foto: Reprodução
Paula e Leonardo viveram briga no passado. Foto: Reprodução

A MÁ FAMA DE PAULA

A cantora não carrega um boa fama nos bastidores do mundo sertanejo, diversos nomes já reclamaram de Paula Fernandes, a cantora, inclusive, sofre certa rejeição dos produtores de eventos país afora devido a seu jeitinho ‘nada amigável’.

“A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, opina um produtor que trabalhou com a sertaneja por algum tempo ao Jornal Extra. Dizem as más línguas que ela foi vetada da turnê ‘Amigos’ por conta da antipatia e da briga com Leonardo, contudo a assessoria da cantora nega.

Veja também

Contudo, dizem, que após o declínio em sua carreia, a queda em seu cachê (de aproximadamente R$ 250 mil para R$ 120 mil), Paula Fernandes está mais amável com os fãs, equipe e produtores.

Paula foi, supostamente, vetada da turnê amigos após escândalo no passado com Leonardo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários