Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes, após desentendimento com Leonardo, toma injeções na garganta e o pior é anunciado: “Ela confessou”

Paula Fernandes e Leonardo
Paula Fernandes e Leonardo- Foto: Montagem/TV Foco

A cantora passou por uma reviravolta na sua carreira ao romper a parceria com Leonardo

Paula Fernandes explodiu no cenário da música sertaneja em meados dos anos 2000 e se tornou uma das primeiras cantoras a alcançar um grande sucesso no meio que é majoritariamente masculino. No entanto, a artista acabou tendo sua fama ofuscada por algumas polêmicas ao longo de sua carreira.

A primeira aconteceu com ninguém menos do que Leonardo. Para quem não sabe, Paula Fernandes era agenciada pela empresa Talismã, que pertence ao cantor.

Em entrevista a Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a famosa falou sobre ter adquirido, injustamente, a fama de antipática e denunciou que isso só ocorreu pois ela era sabotada pela empresa de Leonardo.

A beldade alegou que muito de sua fama de antipática veio do comportamento de sua equipe, que a impedia de falar com seus fãs e a imprensa.

Ela também precisou encerrar o contrato com o escritório, uma vez que acreditava que o investimento em outros artistas era muito maior, enquanto seus trabalhos ficavam de escanteio.

Veja também

PAULA FERNANDES TERIA APLICADO INJEÇÕES NA GARGANTA PARA AGUENTAR O RITMO DE SHOWS

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Além dos problema de bastidores com a empresa de Leonardo. No auge de sua carreira, para atender a grande demanda de shows da época, Paula Fernandes tomou uma decisão drástica e decidiu aplicar injeções na garganta.

Isso porque a cantora estava com as pregas vocais esgotadas e precisou passar pelo procedimento para dar conta de todos os shows com a melhor performance possível. Quem trouxe a história a público foi Ênio Silvério, um dos jornalistas mais influentes do meio sertanejo.

Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, revelou Enio durante o podcast “EnterHits”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários