Celebridades

Paula Toller, do Kid Abelha, está processando o PT e Fernando Haddad e cobra indenização

Paula Toller, ex-Kid Abelha, está processando o PT e Fernando Haddad (Foto - reprodução)
Paula Toller, ex-Kid Abelha, está processando o PT e Fernando Haddad (Foto – reprodução)

Ex-vocalista do Kid Abelha, Paula Toller acionou a Justiça contra o PT e o ex-candidato à presidência Fernando Haddad

A ex-vocalista da banda Kid Abelha, Paula Toller, impetrou uma ação na Justiça contra o Partido dos Trabalhadores, o PT, e o ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad, pelo uso indevido de sua imagem e música do grupo, e pede uma indenização alta.

De acordo com informações da colunista do jornal O Estado de S.Paulo, Sonia Racy, Paula Toller já havia conseguido em outubro do ano passado suspender o uso da canção “Pintura Íntima” por ativisita defensores da candidatura de Fernando Haddad e, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral, os vídeos com o refrão da música foram excluídos das redes sociais.

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona

No entanto, segundo a colunista, na semana passada Paula Toller decidiu entrar com ação na Justiça contra o PT e o próprio Fernando Haddad, na condição de uma das detentoras dos direitos autorais da música, e pede o valor de duzentos mil reais de indenização pela utilização indevida de imagem e obra.

Paulo Toller, que fez sucesso em todo o país à frente do Kid Abelha, teria deixado bem claro que não tem a menor pretensão de fazer qualquer tipo de conciliação ou mediação com as partes.
Até o momento, tanto o Partido dos Trablhadores quanto Fernando Haddad não se manifestaram sobre o assunto.

Ex-Kid Abelha, Paulo Toller atualmente segue carreira solo e, apesar de manter uma postura sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a cantora não é muito simpática às ideias do Partido dos Trabalhadores. Não à toa, a artista, durante a disputa presidencial de 2014, durante o segundo turno que estava sendo disputado entre a petista Dilma Rousseff, e o ex-senador do PSDB Aécio Neves, acabou declarando voto ao tucano, ao lado de outras personalidades como o ator Lima Duarte e o ex-jogador da seleção Ronaldo Fenômeno – o tucano Aécio, no entanto, acabou sendo derrotado.

Carreira solo

Desde o fim do Kid Abelha, Paula Toller segue em carreira solo. Recentemente, inclusive, a artista atualizou seu perfil no Instagram com uma foto em que surge ao lado do cantor Nando Reis e celebra a sintonia musical existente entre eles.

+Morre Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular aos 77 anos

“No palco, eu e @nandoreis temos uma sintonia muito especial! Foto de nosso último encontro, em Londrina”, disse Paula Toller.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;