Celebridades

Paulinho, do Roupa Nova, era espancado por ex antes da morte, ameaçado e briga por herança; esposa nega

Paulinho do grupo Roupa Nova (Foto: Divulgação)
Paulinho do grupo Roupa Nova (Foto: Divulgação)

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, teria sido agredido diversas vezes pela ex-companheira, Elaine Bastos, que entrou na Justiça para ser herdeira do espólio do famoso

Paulinho, vocalista do Roupa Nova morto em dezembro do ano passado, teria vivido um verdadeiro inferno ao lado de ex-esposa, Elaine Bastos, com quem foi casado por 16 anos. A mulher entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do músico, mas acabou tendo alguns comportamentos considerados inadmissíveis divulgados nesta terça-feira (19).

+ Luciano Camargo surge deitado com parceiro, após detonar que Zezé sabia, e não esconde da família: “Os dois zoiudos”

+ Maju entra pelo telão, dá cotovelada e não se controla com recado íntimo na lata para Cesar Tralli: “Baby”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, áudios reunidos por amigos do cantor foram levados ao juiz pela família. Nos registros, é deixado bem claro que a mulher agredia o famoso, além de tê-lo enganado por muitos anos apenas para presentear namorados.

Paulinho teria sofrido ameaças por anos pela ex-companheira, que garantia que sujaria o nome dele na imprensa caso ele não desse um apartamento para ela. O imóvel fica na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, e a mulher morou por 7 anos no local. Os filhos, inclusive, teriam sido proibidos de visitar a propriedade.

Áudios divulgados por amigos do cantor dão conta das agressões que ele sofria por Elaine. Em uma ocasião, o tapa dado na cara do famoso foi tão forte que ele precisou de maquiagem para disfarçar as marcas e seguir com os seus compromissos profissionais.

Elaine Bastos, para quem não sabe, disse que teve relação boa por 16 anos com o vocalista do Roupa Nova e não foi colocada como herdeira no testamento. Ela estaria mentindo, já que até o momento só houve o pedido de abertura do inventário e não a análise dos herdeiros, segundo o colunista de Sonia Abrão.

+ Leonardo não aprende lição, esposa descobre plano de ir ao puteiro e escancara todas as traições: “De olho”

A mulher teria usado o dinheiro de Paulinho para mobiliar a casa de um namorado chamado Rodrigo, tudo pelas costas do cantor. Uma ex-namorada do vocalista chegou a chamar Elaine de “mulher monstro” para o jornalista Felipeh Campos.

Confira os relatos a seguir:

Paulinho do Roupa Nova teria sido agredido por ex (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Paulinho do Roupa Nova teria sido agredido por ex (Foto: Reprodução/RedeTV!)

O OUTRO LADO

Elaine Bastos conversou com o portal R7 e negou todas as alegações: “Nada procede, é tudo mentira. Eu vou entrar depois com um processo (…) Não tem porque agora num momento desse de fragilidade de todo mundo isso tudo vir à tona e as pessoas quererem se aproveitar do momento de luto de outra pessoa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!