Celebridades

CelebridadesGlobo

Paulo André e Jade Picon faturam milhões com Big Brother Brasil e ostentam números avassaladores

Paulo André e Jade Picon no BBB22: dupla foi quem mais ganhou seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução / Globoplay)
Paulo André e Jade Picon no BBB22 (Reprodução BBB22)

Com números avassaladores nas Redes Sociais, o casal Paulo André e Jade Picon saem do Big Brother Brasil com grande faturamento

De todos os participantes do Big Brother Brasil 2022, Jade Picon e Paulo André foram os que mais ganharam seguidores no Instagram.

A influenciadora e empresária Jade Picon já conseguia fazer R$ 1.5 milhão antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil, um vídeo publicado por seu irmão, Léo Picon, mostra ela produzindo um story, ao terminar, ele comenta: “E assim, Jade Picon faz 250 mil reais”.

+“Eu chorei muito”, Datena paralisa programa de Catia Fonseca e faz anúncio de morte: “Muito mal mesmo” 

Paulo André pode seguir na mesma linha da sua amada do BBB, caso ele consiga gerir bem seu momento de fama e aproveitar do engajamento para explodir também seu lado financeiro, aliás, só com que Paulo André ganhou em prêmios até agora do BBB equivale a 4 anos de bolsa atleta, que o governo cortou enquanto ele estava no reality.

Paulo André faz comparativo e declara que BBB22 é o seu maior campeonato
Paulo André (Reprodução/ TV Globo)

Em levantamento feito pelo Notícias da TV, apenas a participante da casa de vidro Larissa Tomásia não conseguiu ultrapassar a casa do milhão de seguidores na rede social.

Veja também

QUAIS OS NÚMEROS

Larissa Tomásia é a última colocada do Big Brother Brasil no quesito seguidores do instagram, em seguida tem Luciano Estevan com 1 milhão e Eliezer com 1.2 milhão.

+Dudu Camargo, apresentador do primeiro impacto do SBT é acusado de assediar um garoto de 13 anos

Arthur Aguiar, grande favorito a ganhar o BBB seguiu a fórmula para alavancar seguidores, ele conseguiu aumentar suas redes sociais em 5.6 milhões de seguidores.

Perdendo para o Paulo André, que aumentou 7.6 milhões de seguidores e para a Jade Picon que aumentou 6.1 milhões de seguidores.

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do Big Brother Brasil, teve grande crescente após o seu acidente, isso aconteceu também com Marília Mendonça, ano passado.

Arthur Aguiar entrou no Big Brother Brasil com 8.1 milhões de seguidores e até então ele tem 13.2, Paulo André entrou com 87 mil e está chegando na casa dos 7.8 milhões, Jade Picon já era muito aclamada, entrou com 13.8 milhões e agora está chegando na casa dos 20 milhões.

Douglas Silva, o terceiro finalista dessa edição e aclamado ator entrou no BBB com 350 mil seguidores, e até então está com mais de 3 milhões.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários