Celebridades

BBB22Celebridades

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Paulo André expõe caso de racismo que sofreu
Paulo André expõe caso de racismo que sofreu (Foto: Reprodução)

Paulo André do BBB22 fala sobre caso de racismo sofrido na infância

O vice-campeão do BBB22, o atleta olímpico Paulo André, que conquistou o público e ficou conhecido pelo apelido de PA, participou nesta última terça-feira, 17 de maio, do programa “Bem, Amigos”, de Galvão Bueno, no canal por assinatura SporTV.

Durante conversa entre os apresentadores e o convidado sobre os casos de racismo que vem acontecendo no mundo dos esportes, Paulo André disse que nunca sofreu enquanto competia. “No esporte nunca passei e acho que nunca vou passar.”, destacou o atleta.

Já na infância, Paulo André sofreu um caso de racismo e expôs no programa esportivo: “Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, afirmou o ex-brother.

Paulo André relatou um caso de racismo que enfrentou e deu detalhes: “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la.”, desabafou o campeão olímpico.

+Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido

PA ainda deu sua opinião sobre o racismo e as dificuldades que enfrenta por conta de sua cor de pele: “Isso tem que ser aniquilado do planeta. E a gente tem que ficar provando o tempo todo que é capaz. É lamentável saber que dentro do esporte temos tantos casos, que vêm se repetindo”, finalizou o artista que coquistou o carinho do telespectador.

Paulo André em conversa no "Bem, Amigos" da SporTV
Paulo André em conversa no “Bem, Amigos” da SporTV (Reprodução/ Grupo Globo)

FILA DE MULHERES

Paulo André também participou de uma conversa com a ‘Foquinha do Gshow’, podcast da Globo, e falou das suas expectativas amorosas e crushs. 

Veja também

Com 23 anos, o vice-campeão do BBB22, revelou que está tentando se entender com a fama e com a lista de mulheres tentando uma chance, ou outra oportunidade, com ele. “Sou muito devagar em relação a isso [assédio das mulheres]. Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo”, afirmou o atleta.

+Dynho Alves resolve mostrar o que tem embaixo da roupa, tem vídeos divulgados e assume: “Não aguento mais”

Paulo André revelou que tem uma crush famosa: “Acho a Kylie Jenner muito bonita”, disparou o bonitão. Para quem não sabe, a socialite Kylie Jenner é da família multimilionária das Kardashians.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários