Celebridades

Paulo Gustavo detona seus haters que se dizem religiosos: “São pessoas perdidas”

O ator Paulo Gustavo e seu marido. (Foto:Reprodução)

Pense numa pessoa que tem muitos haters na internet! Esse é Paulo Gustavo. E a quantidade desses (per)seguidores do ator só aumentou desde que ele se casou.

Após ser atacado por causa de uma foto ao lado do marido, em que o famoso lembrou o dia do seu casamento, Paulo usou a rede social para falar com os seus fãs.

“Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga (para os comentários preconceituosos). A gente vai ter um filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente. O que importa é o que a gente quer”, disse.

E acrescentou: “O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso. A gente tá muito bem, obrigada. A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz”, declarou.

+ Mion manda suposta indireta para a Record e diz que “era feliz” na MTV

Ainda em vídeo, o humorista disparou sobre pessoas religiosas que querem o seu mal: “A gente reza pra essas pessoas. Elas não são evangélicas, macumbeiras, católicas, nada disso. Elas são pessoas perdidas”.

E concluiu: “Fui criado pela minha mãe sempre dizendo dentro de casa que, independente da religião que eu escolhesse, e eu era livre pra isso, eu tinha sempre que ser um homem do bem, honesto, íntegro. E foi o que me tornei. O que importa é se realmente você é uma pessoa que deseja o bem pra o próximo. Então minha religião é essa”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br