Post do leitor

Post do leitor

Paulo Henrique Amorim e o caso dos Black Blocs

paulo henrique amorin
“A Record inclusive está fazendo um abaixo-assinado para exigir o fechamento imediato da emissora platinada”

Um cinegrafista da Band faleceu devido a um rojão que foi lançado por um Black Bloc. E isso chocou muita gente. O JN fez um editorial sobre o acontecimento, o Paulo Henrique Amorim gravou vídeo se fantasiando de Black Bloc e ironizando o Jornal Nacional. Claro, muita gente ficou revoltada com atitude dele, fazendo com que tivesse mais ódio contra a imprensa.

Este jornalista. junto com outros da Record, como Luís Carlos Azenha, Rodrigo Vianna, Marcelo Resende defendem o fechamento da Globo. O Paulo Henrique está fazendo uma campanha para que o JN zere. Quer silenciar a Globo. No Blog dele,o Conversa Afiada, acusa a Globo a tentar um golpe de estado. Ele também acusa a emissora rival de financiar os Black Blocs. Só que os Black blocks são contra a Globo. A Record inclusive está fazendo um abaixo-assinado para exigir o fechamento imediato da emissora platinada.

O Blog dele, recebe dinheiro do Governo Federal para atacar a oposição e a “Mídia Golpista”. Será que o Paulo Henrique Amorim perdeu o juízo ao se fantasiar de Black Bloc? E a Record,será que aprovou esta atitude de um de seus jornalistas?

post do leitorTexto enviado pelo leitor: José Antônio Chiló

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários