RETA FINAL

O Rei do Gado – De paz entre inimigos a casal surreal: Cinco finais mais chocantes da trama


Marcos, Léia, Luana, Bruno e Geremias em cenas de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O Rei do Gado entra em sua última semana

A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa fez um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo e entra em sua reta final. A novela O Rei do Gado será substituída por Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As tramas serão exibidas em dobradinha nos momentos decisivos de O Rei do Gado. Sendo assim, para os saudosistas que não se lembram dos desfechos do folhetim ou para quem está assistindo a novela pela primeira vez, o TV Foco traz cinco finais chocantes que vão de paz entre inimigos a casal surreal.

SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Walcyr Carrasco promove ‘matança’ e personagem surreal será assassinado

O personagem de Raul Cortez finalmente dará vazão aos sentimentos que tem por Judite (Walderez de Barros), a governanta da fazenda. Após tantas brigas e grosserias, ele a seduzirá, e os dois se tornarão oficialmente um casal.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Geremias passou a ver a sua empregada com outros olhos e com isso começou a desejar a personagem de Walderez de Barros. Aguçando ainda mais o fazendeiro, Judite revelou que nunca tinha ido para a cama com homem nenhum, deixando o italiano ainda mais atiçado.

Veja também

Os dois vão virar um casal e ela se tornará uma das herdeiras de Geremias, assim como Luana (Patrícia Pillar) e Giuseppe (Emílio Orciollo Netto), outro Berdinazzi perdido que o personagem de Raul Cortez encontrou nos últimos capítulos do folhetim.

A primeira vez do casal será icônica, visto que o “Rei do Café”, tentará ser bruto na cama, mas a ex-empregada pedirá para que ele tenha paciência e a trate com carinho.

INOCENTADO E GOLPISTA PUNIDA?

Marcos (Fábio Assunção) resolveu se vingar por tudo o que Ralf (Oscar Magrini) causou de ruim à mãe e foi à procura do vilão. Quando o encontrou machucado na praia, ele enterrou o cafajeste vivo, que morreu afogado com a subida da maré.

Já no julgamento do canalha, todos os jornalistas que cobriram o evento, ansiosos por uma boa fofoca, se esbaldaram com os bastidores da morte do personagem de Oscar Magrini.

No final a culpa recairá em Orestes (Luiz Parreiras), mas o traído estará morto e não poderá ser condenado. Ele terá sofrido um infarto logo depois de prestar depoimento a um delegado, pouco tempo antes do julgamento de O Rei do Gado.

O personagem de Fabio Assunção conseguirá sair da cadeia para responder em liberdade. Após ficar dividido entre a noiva e a golpista Rafaela (Gloria Pires), Marcos finalmente tomará jeito em O Rei do Gado e terminará o folhetim ao lado de Liliana (Mariana Lima), formando uma linda família com o bebê do casal.

Desmascarada e escorraçada, Rafaela não será punida. No final, Geremias deu uma fazenda falsa para a ex-golpista, que foi embora para se apossar das novas terras.

Rafaela tensa em O Rei do Gado
Rafaela tentou dar o golpe, mas terá final surpreendente em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL O DESFECHO DE LÉIA?

A ex-esposa de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) sempre se mostrou ambiciosa. Porém, ao se tornar amante de Ralf, Léia (Silvia Pfeifer) viu a sua vida virar de cabeça para baixo.

Com tudo resolvido sobre a morte de Ralf, a loira chamará a personagem de Luciana Vendramini para ir lhe visitar, e as duas beberão todas em O Rei do Gado. Largada às traças, com os filhos vivendo a vida deles e completamente abandonada, Léia resolverá fazer uma proposta para a garota de programa: trabalharem juntas!

A dondoca vai sugerir uma loja chique, mas Marita debochará da sugestão e dirá que as clientes da loja em que trabalha não têm mais tanto dinheiro. Ela então, fará uma contraproposta.

“Uma boutique para classe média alta e classe média baixa, mas com tratamento de classe A. A gente vai ter que conversar sobre o preço, porque tá todo mundo na pior”, dirá a personagem de Silvia Pfeifer.

A mulher topará e será convidada para ser gerente, “quase sócia” na futura loja. “Meu Deus, acho que no final de tudo o Ralf me deixou alguma coisa: você”, falará Marita.

As duas comemorarão juntas, bebendo bastante ao início da nova jornada. Dessa forma, Léia terá um final chocante, trabalhando como nunca fez na vida e em sociedade com a ex-amante de Ralf em O Rei do Gado.

Marita e Léia em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)
Marita e Léia em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

PAZ ENTRE INIMIGOS?

Bruno Mezenga e Geremias Berdinazzi vão deixar de lado de uma vez por todas as brigas entre as famílias por um motivo especial. Eles vão se tornar vizinhos de fazendas e só vão querer curtir a boa vida agora que encontraram herdeiros.

Bruno acabará comprando terras do falecido Giuseppe Berdinazzi que foi interpretado por Tarcísio Meira. Por outro lado, Geremias comprará uma fazenda que pertenceu a Antonio Mezenga, personagem que Fagundes deu vida no começo da trama.

Antes ele não queria se conectar com os antepassados, mas agora Bruno será obrigado. Ele chegará a ver o fantasma de sua avó Marieta (Eva Wilma) e, por outro lado, encontrará uma medalha de Bruno Berdinazzi (Marcello Antony).

Geremias com Felipe Berdinazzi Mezenga em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)
Geremias com Felipe Berdinazzi Mezenga em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

É por essas e outras que Bruno e Geremias vão baixar a guarda até porque o mais velho ficará curioso para conhecer o filho de Luana (Patrícia Pillar). O bebê foi batizado como Felipe Berdinazzi Mezenga.

Ao pegar o bebê no colo, Geremias verá Felipe chorar e provocará Bruno dizendo que foi culpa dele. “É praga sua”.  Este não será o único momento onde os dois vão confraternizar sem rancor do passado.

Bruno vai se casar com Luana e na festa ele vai beber junto com Geremais. Quem diria? Sendo esse o melhor desfecho para os protagonistas da trama reexibida nas tardes da Globo.

Bruno e Luana vão se render a paixão (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br