PRIMEIRA VEZ

Casal fogoso em O Rei do Gado – Geremias enlouquece Judite na cama: “Devagar que eu sou mocinha”

23/05/2023 às 10h19

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Geremias (Raul Cortez) e Judite (Walderez de Barros) em cenas de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Geremias terminará a trama ao lado de Judite

No final de O Rei do Gado, Geremias (Raul Cortez) colocará fim em sua solidão e engatará um romance com Judite (Walderez de Barros) na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Geremias passou a ver a sua empregada com outros olhos e com isso começou a desejar a personagem de Walderez de Barros. Aguçando ainda mais o fazendeiro, Judite revelou que nunca tinha ido para a cama com homem nenhum, deixando o italiano ainda mais atiçado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Reviravolta em Vai na Fé – Lumiar desmascara farsa e descobre quem é o verdadeiro pai de Jenifer

Os dois vão virar um casal e ela se tornará uma das herdeiras de Geremias, assim como Luana (Patrícia Pillar) e Giuseppe (Emílio Orciollo Netto), outro Berdinazzi perdido que o personagem de Raul Cortez encontrou nos últimos capítulos do folhetim.

Continua após o Veja Também

Veja também

Porém, antes do desfecho feliz do mais novo casal de pombinhos da trama exibida nas tardes da Globo, Geremias terá uma tarefa árdua com a companheira em O Rei do Gado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque nos momentos finais da trama, Judite será surpreendida ao ouvir toques em sua janela. Será o inimigo de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), que tentará fazer um ato heroico e romântico para a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASAL FOGOSO?

Ele logo a jogará na cama e começará a beijá-la, apesar dos gritos da governanta para que ele saia de cima dela, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de O Rei do Gado no Gshow.

Quase cortando o clima, Geremias vai se queixar com a mulher. “Eu achei que você tava querendo. Eu não sabia que você tinha nojo de mim”, falará o “Rei do Café”.

Judite (Walderez de Barros) em cena de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)
Judite (Walderez de Barros) em cena de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)

Acontece que Judite dirá que não tem nojo, mas sim medo do ato sexual. “Um mulherão como você, medo? Tenha santa paciência”, disparará Geremias. “Me ajuda”, pedirá ela.

Geremias notará que a mulher está nervosa e tentará acalmá-la. “Io te acalmo, amore mio”, falará ele, começando a beijar Judite de forma mais carinhosa.

Judite pedirá que ele a ensine a fazer “o amore” e se rendendo completamente ao amado. Devagar que sou mocinha”, avisará a personagem de Walderez de Barros.

 

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

O Rei do Gado
O Rei do Gado final
O Rei do Gado reprise
O Rei do Gado resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.