Celebridades

Pe. Fábio de Melo se irrita com atitude de Henrique Fogaça, expõe jurado e avisa: “Longe de ser pessoa do bem”

Pe. Fábio de Melo detona Fogaça após polêmica no Vaticano (Foto: Leonardo Arruda/Metrópoles)

Henrique Fogaça, o qual é chef de cozinha e jurado do programa MasterChef Brasil, causou polêmica nas redes sociais, após compartilhar uma foto ocom duas freiras. Ele que está em Roma, na Itália, surgiu abraçando com duas freiras, e o que chamou a atenção foi a camiseta com a estampa de duas mulheres, as quais estavam usando roupas religiosas e davam um beijo.

Na legenda, Fogaça foi pejorativo:“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”,  “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia”. A ação gerou tanta revolta que ele logo depois apagou a publicação e recorreu as redes sociais para tentar se explicar.

+Globo reprova Marcelo Adnet em teste, toma atitude drástica e dispensa o humorista

+Paolla Oliveira expõe dificuldades na Globo, fala de sua personagem e entrega drama com exposição

+Luiza Possi passa por sufoco em parto e avó do bebê vai aos prantos ao ver luta da filha para dar à luz

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, alegou Fogaça. E completou afirmando que foi reconhecido pelas freiras. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”.

Fogaça faz declaração polêmica, Pe. Fábio de Melo se pronuncia e defende religião (Foto: Reprodução)

 

Mesmo com tal declaração, ele continuou sendo massacrado nas redes sociais e sua manifestação chegou ao Pe. Fábio de Melo que usou o Twitter para se manifestar sobre a polêmica. Na postagem, o religioso fez questão de detoar o chef de cozinha e alegou que a atitude dele não foi de pessoa de bem.

+Ivete Sangalo reaparece após doença grave, expõe filho e pega todos de surpresa com declaração emocionante

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de pessoa do bem”, disse Pe. Fábio de Melo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;