Danilo Gentili

“Peço orações de vocês”, Danilo Gentili descobre que está com doença mortal e resolve revelar ao Brasil

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Apresentador Danilo Gentili deixou os seguidores surpresos nessa segunda-feira (03)

Danilo Gentili foi á público informar uma triste notícia. O apresentador, que comanda diariamente o The Noite, foi diagnosticado com uma terrível notícia.

Obedecendo os protocolos de segurança, como fez questão de ressaltar, o famoso acabou sendo infectado pelo Covid-19 e agora soma-se a mais uma triste estatística que o país enfrenta.

Em desabafo no twitter, Danilo Gentili contou sobre os cuidados que estava tomando. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, escreveu.

O humorista pediu orações já que é alérgico a diversos medicamentos. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, disse ele, em tom de desabafo em sua rede social.

De acordo com informações, apesar do diagnóstico, o The Noite seguirá no ar diariamente com episódios inéditos. Danilo Gentili gravou uma série de entrevistas, o que daria tempo até o retorno do seu isolamento.

Apresentador quase foi intubado

Há cerca de um mês, inclusive, o apresentador sofreu com uma grave crise alérgica justamente após tomar um medicamento. A alergia resultou ao inchaço de sua face e também da traqueia. Por causa disso, ele quase precisou ser intubado. Em vídeos compartilhados no seu perfil no Instagram, Danilo deu mais detalhes do ocorrido.

Danilo Gentili ficou com o rosto deformado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Danilo Gentili ficou com o rosto deformado (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas está tudo bem agora, está tudo em paz. Por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia, sou alérgico, e começou a dar choque anafilático, meus olhos incharam muito, minha traqueia começou a inchar muito”, afirmou ele, de início.

“Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, seria um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza