Celebridades

Pedro Bial anuncia grave vício e faz confissão aterrorizante: “Perdia o dinheiro todo da família nisso”

Pedro Bial no comando do Conversa com Bial, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando do Conversa com Bial, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador da Globo, Pedro Bial abriu o seu coração pela primeira vez e revelou que bebeu a primeira vez quando tinha 11 anos

Pedro Bial, 61 anos, é um importante apresentador da emissora carioca que ficou conhecido por comandar durante anos o reality show Big Brother Brasil e Na Moral. Após ficar um tempo longe das telinhas, o contratado da Globo apresenta um talk-show de sucesso, Conversa com Bial, mas agora, quem parece que teve que responder umas perguntas pra lá de cabeludas foi o próprio jornalista.

Heloisa Périssé abala público ao surgir com aparência debilitada após nova sessão de quimioterapia

Famoso cantor, pai de família, assume ser gay e escancara: “Sou homem e conservador”

Geraldo Luis aterroriza público ao revelar doença incurável e confessa: “Corre risco de ter câncer”

O escritor resolveu abrir o coração durante a sua participação na atração Amigos, Sons e Palavras, apresentado por Gilberto Gil no Canal Brasil e, é claro, que fez revelações bombásticas. Pedro Bial disse que o seu pai era viciado em apostas que envolviam corridas de cavalo, mas o que deixou os telespectadores chocados foi o fato do apresentador confessar que o seu primeiro porre foi aos onze anos, quando foi até a casa de Vinicius de Moraes para o entrevistá-lo para um trabalho escolar.

Pedro Bial contou que na época tinha que falar com alguém importante para a sua tarefa e que só conseguiu contato com Moraes graças ao pai de Cazuza, João Araújo. “A gente chegou às 10 da manhã e ele já estava bebendo seu uísque na banheira. Nós ficamos até 10 da noite com o Vinicius”, declarou o apresentador da Globo. O profissional ainda disse que o escritor deu uísque para os dois.

Pedro Bial fala sobre seu primeiro porre em uma conversa com Gilberto Gil (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)
Pedro Bial fala sobre seu primeiro porre em uma conversa com Gilberto Gil (Foto: Mariana Vianna/Divulgação)

“Voltamos bêbados pra casa. Melhor começo impossível. Depois, quando adulto, a gente ficou sabendo que ele não tinha muita paciência pra criança, mas a gente conhecia a obra dele e falava de poemas. Quando ele olhou dois meninos de 11 anos que conheciam alguns poemas, aí foi um barato”, brincou o apresentador do Conversa com Bial. O contratado da Globo finalizou relembrando um tempo difícil de sua vida. “Ele (meu pai) tinha um problema de vício nos cavalinhos, no jóquei, e perdia o dinheiro todo da família nisso”, completou.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics