Celebridades Emissoras Globo Netflix Pedro Bial Streaming

Pedro Bial é brutalmente atacado após criticar indicada ao Oscar

Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)

O jornalista da Globo foi escrachado após dar sua opinião sobre Democracia em Vertigem, que pode vencer o Oscar

A indicação do documentário brasileiro Democracia em Vertigem ao Oscar continua rendendo polêmicas e intrigas antes mesmo da realização da maior premição do cinema, marcada para a noite deste domingo (9). E o alvo da vez foi o apresentador Pedro Bial, um dos mais conhecidos jornalistas da Globo.

Em polêmica entrevista concedida ao programa Timeline, veiculado pela Rádio Gaúcha na segunda-feira (3), o ex-apresentador do Big Brother Brasil classificou o documentário produzido pela cineasta Petra Costa como uma “mentira” e, foi mais além. Disse que a obra é uma “ficção alucinante”.

Para o jornalista da Globo, a produção de Petra Costa feita para a Netflix, gigante multinacional do streaming, é insuportável. Ele afirma que a cineasta, que também fez a narração de Democracia em Vertigem, “fica choramingando o tempo inteiro”.

Grande parte do público se revoltou com a forma que Pedro Bial tratou a produção, que tem sido cotada como provável vencedora da categoria de melhor documentário na premiação do Oscar. Se Democracia em Vertigem realmente ganhar na noite de domingo, será a primeira estatueta da história para o Brasil.

A internet, mais uma vez, não dormiu no ponto e não deixou a vida do apresentador do Conversa com Bial nada fácil. Internautas passaram a criar tramas mirabolantes envolvendo supostas atitudes reprováveis que teriam sido cometidas pelo jornalista e tem as repassado nas redes sociais.

Como sempre, alguns desavisados estão acreditando nas brincadeiras que os internautas estão fazendo com Pedro Bial e realmente passaram a acreditar que o contratado da Globo seria, de fato, uma das piores pessoas do mundo na atualidade. Complicado, né?

Confira, a seguir, algumas das “acusações” que Pedro Bial está sofrendo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.