Celebridades

Pedro Bial é baleado, perda irreparável de Regina Casé e Ana Paula Araújo saí da Globo e expõe diferença de salário

Pedro Bial, Regina Casé e Ana Paula Araújo (Reprodução)
Pedro Bial, Regina Casé e Ana Paula Araújo (Reprodução)

Pedro Bial é baleado, após tentativa de assalto, público lamenta perda de Regina Casé e Ana Paula Araújo expõe diferença salarial ao vivo

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 29, com nomes como Pedro Bial, Regina Casé Ana Paula Araújo.

DESTAQUE: PEDRO BIAL É BALEADO

Com uma carreira com mas de trinta anos na Globo, Pedro Bial tornou-se um dos maiores apresentadores da emissora carioca. O que poucos sabem, é que o jornalista foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio no Rio de Janeiro. Na ocasião, o global estava dirigindo seu carro e foi perseguido por quatro bandidos que, em alta velocidade, o fecharam e o obrigaram a frear o veículo.

Os criminosos puxaram o contratado da Globo para fora do carro e quando já estava rendido, um dos assaltantes apontou uma arma para o ouvido do apresentador e disparou um tiro, que passou raspando, deixando-o quase surdo do lado esquerdo. O fato ocorreu em 2002, um dia após a final do primeiro BBB, na ocasião, ele se fingiu de morto e logo após foi a delegacia fazer um boletim.

DESTAQUE: PERDA IRREPARÁVEL DE REGINA CASÉ

Na última quarta-feira, 28, Regina Casé acabou causando comoção entre o público ao anunciar que seu cachorrinho, Raj, faleceu. Na ocasião, ela compartilhou algumas imagens do pet e contou que o enterro abalou ela, seu filho, Roque, e seu neto, Brás, pois o integrante fazia parte da família há mais de uma década.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe…“, escreveu Regina Casé.

DESTAQUE: ANA PAULA ARAÚJO EXPÕE SEU SALÁRIO

Na última terça-feira, 27, Ana Paula Araújo abriu o “Bom Dia Brasil”, da Globo, às pressas para anunciar que a desigualdade de salário entre homens e mulheres será colocada em pauta no congresso: “O projeto de lei que garante salários iguais pra homens e mulheres voltou pra análise no congresso. Uma pesquisa aponta que a desigualdade é maior nos cargos de liderança”, disparou às câmeras. Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com a despedida da apresentadora, que ficou duas semanas ausente do telejornal. Mas calma, tudo não passou de férias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori