Celebridades

Celebridades

Pedro Bial e Serginho Groisman quebram ‘sigilo’, assumem de vez relacionamentos e fotos provam

Pedro Bial e Serginho Groisman (Reprodução)
Pedro Bial e Serginho Groisman (Reprodução)

Artistas são casados há anos com parceiras

Serginho Groisman e Pedro Bial tornaram-se um dos maiores jornalistas do Brasil devido aos seus programas na Rede Globo. No entanto, eles preferem deixar a vida íntima fora dos holofotes.

Isso porque, os apresentador seguem à risca as regras da emissora carioca, que pede para que o time jornalístico mantenha a descrição.

Prova disso é que poucos sabem que os artistas são casados há anos. Porém, de vez em quanto, eles quebram as próprias regras e assumem ao Brasil seus familiares.

SERGINHO GROISMAN

Em 2006, Serginho Groisman foi fazer uma reportagem no Amazonas e conheceu Fernanda Molina, que estava fazendo um trabalho social com crianças.

Desde então, os artistas começaram a se conhecerem e iniciaram o romance. Em 2015, eles subiram no altar e trocaram seus votos.

Veja também

Em junho de 2015, Serginho Groisman e Fernanda Molina tiveram o primeiro herdeiro, Theo.

Recentemente, o artista recebeu uma baita declaração da esposa devido ao seu aniversário de 70 anos.

Na ocasião, a dentista e o filho apareceram durante uma homenagem para o apresentador durante o “Altas Horas”, da Globo.

No vídeo, os parentes do artistas cantaram um pedaço da música ‘Parabéns para você’.  “Papai, você é o meu amor, te amo ao infinito e além”, disse o pequeno.

Serginho Groisman ao lado da esposa (Foto: Divulgação)
Serginho Groisman ao lado da esposa (Foto: Divulgação)

PEDRO BIAL

Pedro Bial também prefere manter a descrição quando o assunto é seu casamento com Maria Petra.Mas, de vez em quando, o artista é exposto.

Recentemente, a famosa compartilhou um clique com o marido dando aquele beijão. “6 anos! Com amor e mais amor, meu amor”, disse ela.

Porém, esse não foi o primeiro casamento de Pedro Bial. Na verdade, ele foi casado com Fernanda Torres entre 1982 até 1985.

Em 1998, o artista assumiu Guilia Gam e se separou em 1999. Entre os anos 2000 e 2009, o apresentador ficou com Isabel Diegues.

Além disso, no passado, o famoso subiu ao altar com Renée Castelo Branco, com quem teve uma filha. Ele é pai de Theo, Marina, Ana, José Pedro, Dora e Laura.

Pedro Bial e Maria Prata
Pedro Bial e Maria Prata celebram casamento (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários