Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial é levado às pressas para hospital, após quase morrer ao levar tiro em assalto: “Cena de terror”

Pedro Bial é socorrido às pressas após quase morrer em assalto (Foto: Reprodução/ Globo)
Pedro Bial é socorrido às pressas após quase morrer em assalto (Foto: Reprodução/ Globo)

Pedro Bial é assaltado no Rio de Janeiro e preocupa fãs com quase morte

Nos últimos dias, um acontecimento marcante para os amantes da TV brasileira veio à tona novamente. Os internautas relembraram a situação agoniante vivida por Pedro Bial há algum tempo.

O apresentador do programa, Conversa com Bial, da Globo, quase perdeu a vida ao ser assaltado no Rio de Janeiro por assaltantes que estava armados.

Na ocasião, o global estava dirigindo seu carro na capital carioca e foi perseguido por quatro bandidos que estavam em alta velocidade. Os homens o fecharam no meio da rua e o obrigaram a frear o veículo.

Veja também

Um dos bandidos puxou o jornalista para fora do carro, e apontou uma arma para ele. Segundo Bial, a pistola ficou apontada para o seu ouvido, quando o pior aconteceu.

O assaltante deu um tiro em direção a orelha de Pedro Bial que passou raspando, deixando-o quase surdo do lado esquerdo.

Em seguida, com medo do que os homens ainda poderiam fazer, o apresentador da Globo decidiu se fingir de morto antes que algo a mais acontecesse.

Após a fuga dos criminosos, Bial pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local. Ele foi levado até uma cabine da polícia, onde foi feito o registrada a ocorrência.

O TERROR PRECISOU SER CONTADO PARA A MÍDIA

Logo depois de todo o ocorrido do assalto, o comandante de Conversa com Bial, Pedro Bial precisou fazer uma coletiva de imprensa para explicar o  que havia acontecido para a mídia.

“Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu”, relembrou Bial durante a entrevista.

Confira a imagem em que ele repete o gesto do bandido em seu corpo. Confira:

Pedro Bial simulou a cena durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)
Pedro Bial simulou a cena durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários