Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial se pronuncia após anúncio de demissão da Globo e vira alvo de caso de agressão: “Legítima defesa”

Pedro Bial
O apresentador Pedro Bial (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador está sendo criticado por discurso polêmico feito em programa e se pronunciou sobre saída da emissora

Pedro Bial é um dos principais comunicadores da Globo. Nas madrugadas do canal, ele comanda uma bem-sucedida atração de entrevistas que sempre repercute entre o público.

No entanto, nos últimos anos, o jornalista vem dividindo a opinião do público. Isso por causa dos entrevistados envolvidos com política que tem levado ao programa, além dos comentários opinativos que tem feito.

Ainda assim, o famoso tem um público fixo na emissora carioca. Nas redes sociais, uma polêmica envolvendo o nome dele tomou conta dos internautas durante essa semana: um discurso eliminatório feito na segunda edição do Big Brother Brasil.

Na época, em 2002, ele anunciou a saída da escandalosa Tina dando a entender que “passou pano” para a atitude agressiva dos homens da edição com a participante, de acordo com alguns usuários da web. Apesar da época, as declarações dele não pegaram nada bem.

“Se o Jeferson naquele momento tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem iria dançar? Você! Você iria dançar, Tina, não o Jeferson, porque do jeito que você está provocando, é legítima defesa”, disse o apresentador na ocasião.

Veja também

Pedro Bial
Pedro Bial comanda atualmente um programa de entrevistas, mas já apresentou o Big Brother Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Internautas detonam Pedro Bial

Parte das pessoas, principalmente no Twitter, se revoltou com a postura do jornalista na situação. Para quem não sabe, as temporadas passadas do reality show estão disponíveis na plataforma online da Globo, que vem ganhando cada vez mais assinantes ao disponibilizar conteúdo antigo.

Pedro Bial se pronuncia sobre anúncio de demissão

Diante dos escândalos, no início do ano, sugiram rumores de uma possível saída da emissora. Contudo, o famoso negou a informação e anunciou entrevistas inéditas em seu programa. “É o fim da espera, passando aqui para avisar que está tudo pronto para retomar nossas conversas”, declarou.

+ Geraldo Luís, após assumir em desabafo, aparece deitado e agarrado com grande amor: “Seu jeito de ser”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

pedro bial

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários