Celebridades

CelebridadesPedro Bial

Pedro Bial vive momentos de terror e é obrigado a se esconder após ter quarto invadido

Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
Pedro Bial é apresentador do Conversa com Bial (foto: reprodução/TV Globo)
Pedro Bial (Foto: Reprodução)
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Pedro Bial passou por uma situação desesperadora durante uma reportagem para o Jornal Nacional, da TV Globo, em uma pequena cidade do Maranhão

Pedro Bial é um dos grandes jornalistas da Globo, tendo passado por atrações como o Fantástico, o Big Brother Brasil e atualmente comando o Conversa Com Bial. O que muita gente pode não saber é que o famoso já passou por vários perrengues em sua profissão como repórter, a ponto de ter que fugir de uma cidade por causa do caos criado pela própria população do local.

De acordo com o livro JN: 50 Anos de Telejornalismo, o jornalista passou por poucas e boas quando viajou pelo Brasil através da Caravana do Jornal Nacional. Ao visitar a cidade de Santa Inês, no Maranhão, o famoso acabou sendo recebido pela população com muito fervor e cerca de 3 mil pessoas cercaram o hotel em que ele e toda a equipe ficaram.

O problema começou quando a polícia perdeu o controle da situação e grande parte do público invadiu o estabelecimento onde Pedro Bial estava. Segundo os relatos de quem estava lá, nem quando Chitãozinho e Xororó visitaram a cidade houve tanta comoção e curiosidade, mesmo porque uma grande estrela da Globo, a maior emissora brasileira, estava em uma pequena vila.

Pedro Bial precisou se esconder na lavanderia do hotel para despistar a população e não se machucar. A editora do Jornal Nacional estava tomando banho e assim que saiu do chuveiro deu de cara com dois meninos invadindo o seu quarto, se deparando com a mulher coberta apenas com uma toalha.

O jornalista também entregou que eles precisaram fugir em carros separados do hotel para que não fossem encontrados novamente, além de evitar que fossem alvos de algum ataque e do assédio das pessoas, que estavam enlouquecidas. Este foi apenas um dos muitos relatos descritos na obra que conta a história dos 50 anos do JN, lançada este ano.

Veja também

Pedro Bial na Caravana do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pedro Bial na Caravana do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários