Pedro Bial

Pedro Bial volta ao comando do BBB após 5 anos fora do reality e internautas ficam estarrecidos: “Coitado”

Pedro Bial no comando do BBB (Foto: Reprodução)
Pedro Bial no comando do BBB (Foto: Reprodução)

A primeira edição do reality, com o comando do antigo apresentador, será reexibida

Pedro Bial foi responsável por comandar o BBB de maneira icônica com seus discursos únicos e bom humor. Em 2016, o apresentador decidiu deixar o reality para seguir novos caminhos e acabou deixando o público triste com sua partida, dando lugar ao atual apresentador, Tiago Leifert.

No entanto, para quem sente saudade do comando de Bial, poderá vê-lo novamente no Viva. É que o canal por assinatura do grupo Globo anunciou nesta quarta-feira (30) que reprisará as primeiras edições do BBB em sua programação.

DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO REALITY

Em ordem cronológica, as exibições começarão pela primeira edição, que teve como campeão Kléber Bambam. Logo na sequência, a programação seguirá com os outros anos do reality.

Kléber Bambam no BBB 1 (Foto: Reprodução)
Kléber Bambam no BBB 1 (Foto: Reprodução)

As redes sociais, que acompanham assiduamente o BBB, entraram em êxtase com o anúncio. Finalmente os fãs de Pedro Bial poderão matar a saudade do apresentador no seu reality tão amado.

Confira a reação do público ao saberem da novidade:

Alguns espectadores até mesmo apontaram sobre os “cancelamentos” que os brothers poderão sofrer, anos depois:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Vacina, Lula e mais: BBBs não sabem Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB