Celebridades Leonardo

Pedro Leonardo, após coma cruel e rejeição do pai e irmãos, recebe declaração do sertanejo: “A verdade”

Pedro Leonardo recebeu uma declaração de aniversário do pai (Foto montagem: TV Foco)
Pedro Leonardo recebeu uma declaração de aniversário do pai (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador recebeu uma baita declaração do cantor Leonardo no dia de seu aniversário, em meio aos boatos de que é rejeitado por ele

Pedro Leonardo, filho do sertanejo que há décadas é um dos maiores astros do país, está comemorando mais um ano de vida e recebeu uma baita declaração do cantor, este que não poupou nas palavras na hora de demonstrar o quanto lhe amava.

Mayra Cardi, após expor abuso e traições de Arthur Aguiar, exibe corpo cheio de marcas e revela: “Tem me assustado”

“Hoje é o dia do meu filhão, o mais experiente da turma! Meu guerreiro @peroleonardocosta”, iniciou o veterano. “Parabéns, muita saúde. Deus te abençoe sempre.”, finalizou Leonardo, publicando uma nova imagem ao lado de seu primogênito.

Apesar de não aparecer muito ao lado do apresentador, o sertanejo mantém um enorme carinho por ele, já que foi o primeiro de sua grande leva de filhos a vir ao mundo. Agora muito bem de saúde, Pedro já passou por uma situação complicada em 2012, fazendo com que o famoso aproveitasse cada momento com ele como se fosse o último.

Repercutindo mais sobre o raro momento de Leonardo com o filho, muitos fãs do cantor comentaram em sua última foto sobre o momento, dividindo opiniões. “pra mim o leo não gostava mt do pedro.. nem aparece com ele”, disse uma. “A verdade é que eles só não aparecem juntos.. mas se amam muito!!”, disse outra.

Victor Chaves, após destruição na Globo, dias sem banho e vida estilhaçada, surge assombroso e assume: “Que mal tem” 

Leonardo homenageou seu filhos (Foto: reprodução/Instagram)
Leonardo homenageou seu filhos (Foto: reprodução/Instagram)

GRAVE ACIDENTE DE CARRO

Para quem não lembra, Pedro Leonardo é o famoso filho do cantor que sofreu um grave acidente em meados de 2012. Na ocasião, ele estava sozinho em um carro e perdeu o controle no caminho para Minas Gerais. Após o veículo capotar inúmeras vezes, ele chegou a entrar em coma.

O caso ganhou enorme repercussão na época, já que, além de ter o sertanejo como seu pai, seu estado de saúde era complicado. Ficando mais de 60 dias em coma, o jovem era assunto diariamente, em meio às orações que os fãs de seu pai lhe enviavam.

Giulia Costa, após declarações arrebatadoras de amor para filha de Bonner, decreta em textão: “Me tira o sono” 

Pedro Leonardo, quando deixou o hospital ao lado do pai famoso (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo, quando deixou o hospital ao lado do pai famoso (Foto: reprodução)

PEDRO LEONARDO É REJEITADO PELA FAMÍLIA

Em uma participação no programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo, o veterano revelou, ao lado dos filhos Zé Felipe e João Guilherme, que rejeitam cruelmente as ligações de Pedro Leonardo. Brincando com a situação, eles se explicaram e pontuaram que não aguentam sempre a mesma coisa.

Sikêra Jr. é pego em bancada de telejornal após detonar Bonner e decisão é divulgada: “Contra o Jornal Nacional” 

De acordo com os integrantes da família Costa, o apresentador falaria demais e por isso todos preferem ignorar suas ligações. Os famosos ainda apontaram que ele sempre estende conversas que poderiam acabar em questão de minutos, ficando no telefone além da conta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.