Celebridades Leonardo

Pedro Leonardo, após coma cruel e rejeição do pai e irmãos, recebe declaração do sertanejo: “A verdade”

Pedro Leonardo recebeu uma declaração de aniversário do pai (Foto montagem: TV Foco)
Pedro Leonardo recebeu uma declaração de aniversário do pai (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador recebeu uma baita declaração do cantor Leonardo no dia de seu aniversário, em meio aos boatos de que é rejeitado por ele

Pedro Leonardo, filho do sertanejo que há décadas é um dos maiores astros do país, está comemorando mais um ano de vida e recebeu uma baita declaração do cantor, este que não poupou nas palavras na hora de demonstrar o quanto lhe amava.

Mayra Cardi, após expor abuso e traições de Arthur Aguiar, exibe corpo cheio de marcas e revela: “Tem me assustado”

“Hoje é o dia do meu filhão, o mais experiente da turma! Meu guerreiro @peroleonardocosta”, iniciou o veterano. “Parabéns, muita saúde. Deus te abençoe sempre.”, finalizou Leonardo, publicando uma nova imagem ao lado de seu primogênito.

Apesar de não aparecer muito ao lado do apresentador, o sertanejo mantém um enorme carinho por ele, já que foi o primeiro de sua grande leva de filhos a vir ao mundo. Agora muito bem de saúde, Pedro já passou por uma situação complicada em 2012, fazendo com que o famoso aproveitasse cada momento com ele como se fosse o último.

Repercutindo mais sobre o raro momento de Leonardo com o filho, muitos fãs do cantor comentaram em sua última foto sobre o momento, dividindo opiniões. “pra mim o leo não gostava mt do pedro.. nem aparece com ele”, disse uma. “A verdade é que eles só não aparecem juntos.. mas se amam muito!!”, disse outra.

Victor Chaves, após destruição na Globo, dias sem banho e vida estilhaçada, surge assombroso e assume: “Que mal tem” 

Leonardo homenageou seu filhos (Foto: reprodução/Instagram)
Leonardo homenageou seu filhos (Foto: reprodução/Instagram)

GRAVE ACIDENTE DE CARRO

Para quem não lembra, Pedro Leonardo é o famoso filho do cantor que sofreu um grave acidente em meados de 2012. Na ocasião, ele estava sozinho em um carro e perdeu o controle no caminho para Minas Gerais. Após o veículo capotar inúmeras vezes, ele chegou a entrar em coma.

O caso ganhou enorme repercussão na época, já que, além de ter o sertanejo como seu pai, seu estado de saúde era complicado. Ficando mais de 60 dias em coma, o jovem era assunto diariamente, em meio às orações que os fãs de seu pai lhe enviavam.

Giulia Costa, após declarações arrebatadoras de amor para filha de Bonner, decreta em textão: “Me tira o sono” 

Pedro Leonardo, quando deixou o hospital ao lado do pai famoso (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo, quando deixou o hospital ao lado do pai famoso (Foto: reprodução)

PEDRO LEONARDO É REJEITADO PELA FAMÍLIA

Em uma participação no programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo, o veterano revelou, ao lado dos filhos Zé Felipe e João Guilherme, que rejeitam cruelmente as ligações de Pedro Leonardo. Brincando com a situação, eles se explicaram e pontuaram que não aguentam sempre a mesma coisa.

Sikêra Jr. é pego em bancada de telejornal após detonar Bonner e decisão é divulgada: “Contra o Jornal Nacional” 

De acordo com os integrantes da família Costa, o apresentador falaria demais e por isso todos preferem ignorar suas ligações. Os famosos ainda apontaram que ele sempre estende conversas que poderiam acabar em questão de minutos, ficando no telefone além da conta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.