Celebridades

Pedro Leonardo vê a morte, fica em coma por meses, enfrenta ‘rejeição’ do pai e irmãos na TV e admite: “Obrigado”

Pedro Leonardo 2
O pai e os irmãos, João Guilherme e Zé Felipe, contaram que rejeitam as ligações de Pedro Leonardo (Foto: Reprodução)

O Cantor, que já enfrentou um grave acidente que o deixou debilitado por meses, apareceu novamente para fazer um desabafo

Pedro Leonardo usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 29, para fazer um desabafo. Isso porque o cantor está completando mais um ano de vida e, após quase bater de frente com a morte, deixou um recado aos fãs.

“Hoje eu acordei um ano mais velho”, escreveu o artista na legenda de uma nova foto. Como já era de se esperar, não faltaram manifestações de fãs nos comentários da publicação. “Obrigado pelas mensagens de carinho! Bora para mais uma semana, galera!”, acrescentou.

+ Xuxa, com programa anunciado na Globo para 2021, aparece em nova chamada da emissora após anos de guerra

+ Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas

Para quem não se lembra, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em 2012. Na ocasião, ele estava sozinho, quando o veículo capotou a caminho de Minas Gerais. O caso causou grande comoção na época.

O famoso chegou a ficar dois meses em coma, até finalmente acordar e receber alta médica. Em 2018, ele foi agraciado com o nascimento da segunda filha, Maria Vitória, que é fruto do relacionamento com a arquiteta Thaís Gebellin, com quem é casado há dez anos.

Pedro Leonardo
Pedro Leonardo e o pai em um registro publicado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Pedro Leonardo enfrenta rejeição do pai e dos irmãos

Em participação no programa Tamanho Família, da Globo, o pai, Leonardo, e os irmãos, Zé Felipe e João Guilherme, entregaram uma verdadeira “crueldade” que fazem com o artista. Em tom de deboche, eles revelaram que não atendem às ligações dele.

O motivo? Ele fala demais. Todos eles deram a mesma justificativa e apontaram que o sertanejo estende assuntos simples para render conversa. Por causa disso, preferem rejeitar as chamadas dele e fingir que não viram nada.

+ Datena, na data limite para sair da Band, expõe perda de milhões e escancara: “Decisões importantes para tomar”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.