Leonardo

Leonardo

Pedro Leonardo, filho do cantor, massacra o que o pai fez e detona pior notícia: “A gente foi se distanciando”

Pedro Leonardo e Leonardo (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo e Leonardo (Foto: Reprodução)

Pedro Leonardo decidiu detonar o que pensa de Leonardo, seu pai

Não é novidade para ninguém que Leonardo é um dos cantores mais famosos do Brasil. No início de sua carreira, o cantor aprontou todas e acabou se relacionando com várias mulheres, tanto que seus seis filhos são de diferentes mães. Apesar das confusões, o artista tem uma ótima relação com todos os herdeiros.

Tanto que recentemente Pedro Leonardo decidiu falar com carinho de seu pai. Durante entrevista ao podcast de André Piunti, o cantor falou sobre a dupla sertaneja que fazia com seu primo, Thiago, e explicou o que levou a separação dos dois. Além disso, ele citou como primordial a força que recebeu de seu pai.

“Hoje eu vejo que nos distanciamos do cuidado do meu pai. Os dois primeiros repertórios nossos, quem fez com a gente foi meu pai. Ele ficava ali marcando. Os outros, quem fez, foi a gente. E aí a gente não conseguiu mais investimentos, não conseguiu as parcerias e a dupla foi saindo do auge né”, contou Pedro Leonardo.

Além disso, o cantor disse que acredita que se o pai tivesse seguido ajudando na escolha do repertório da dupla, eles teriam ido mais longe: “Acho que a gente tivesse ficado lá no mesmo esquema, a gente teria tido mais sucesso. O Leonardo é um cantor fantástico, ele é uma pessoa muito boa. Ele faria se tudo para ajudar a gente”.

Pedro Leonardo falou sobre Leonardo (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo falou sobre Leonardo (Foto: Reprodução)

REJEIÇÃO DO PAI

Há alguns anos, Leonardo participou do Tamanho Família, programa que era apresentado por Márcio Garcia na Globo. Na ocasião, a rejeição a Pedro acabou sendo exposta a todos e surpreendeu os telespectadores que assistiam a atração. O marido de Poliana Rocha surgiu ao lado de Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo.

Veja também

Na ocasião, veio à tona a rejeição que todos eles têm contra Pedro, que é o filho mais velho do sertanejo. Em tom de brincadeira, eles contaram que rejeitam as ligações do filho do cantor. “Juro, o áudio do Pedro você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 finais, tá ótimo!”, disse um deles, expondo que o artista fala demais ao telefone.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários