Celebridades Leonardo

Pedro Leonardo, após escândalo de rejeição com o pai e irmão na TV, escancara a própria mãe: “Indescritível”

Pedro Leonardo é filho do cantor sertanejo, Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Pedro Leonardo é filho do cantor sertanejo, Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco) 

Pedro Leonardo já foi rejeitado pelo pai, o cantor Leonardo, na TV

O filho mais velho de Leonardo, o cantor e apresentador Pedro Leonardo, vem levando uma vida mais discreta, porém continua sendo assunto frequente na mídia. Dessa vez, por exemplo, ele virou destaque por conta de uma homenagem que prestou para sua mãe.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora e escândalo

Depois de celebrar o próprio aniversário, que ocorreu no final de junho, Pedro Leonardo resolveu prestar uma homenagem para sua mãe, Maria Aparecida Dantas. Amoroso, o herdeiro de Leonardo fez questão de organizar uma festinha para sua progenitora.

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo eu perdi”

Além disso, ele compartilhou uma foto onde aparece se declarando para a mulher. “Hoje é aniversário da minha mãe @cidokadantas . Mãe, é indescritível o sentimento que tenho, em ser seu filho. Muito obrigado pela educação e criação, que a senhora dedicou a mim”, escreveu na legenda.

+Ousada! Aos 43, Luana Piovani aparece completamente nua e mostra intimidade: “A todo vapor”

Pedro Leonardo ainda fez questão de expressar todo o carinho e amor que sente por sua mãe. “Te amo, e desejo tudo de melhor. Acima de tudo, paz, bênçãos e muito amor na sua vida. Vovó Cidoka #festaemcasa #nivercidoka”, finalizou o filho do sertanejo.

REJEIÇÃO DO PAI E DOS IRMÃOS

Recentemente, a Globo reprisou um episódio do Tamanho Família que contou com a participação de Leonardo e seus filhos Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo. No programa, veio à tona a rejeição que todos eles tem contra o irmão mais velho.

Em tom de brincadeira, eles afirmaram que rejeitam as ligações de Pedro Leonardo. “Juro, o áudio do Pedro você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 finais, tá ótimo!”, contou um deles. O problema é que o apresentador fala demais ao telefone.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.