Celebridades

Pedro Manso, após perder órgão e ver vida em risco, é diagnosticado com doença mortal

Pedro Manso recebeu diagnostico de doença mortal (Foto: Reprodução)
Pedro Manso recebeu diagnostico de doença mortal (Foto: Reprodução)

Humorista encontra-se isolado em casa devido doença

O humorista Pedro Manso, após sofrer no passado com o difícil drama de perder um órgão, acabou sendo diagnosticado com uma doença mortal recentemente. Quem deu a informação foi o empresário do famoso, Eduardo Custódio.

+Haja Coração: Francesca se enfurece com Carmela, confronta a filha que traz à tona segredo intocado de infância

Ele está com a covid-19, doença que já causou morte em milhões de pessoas em todo o mundo desde o início do ano. Pedro Manso, devido a doença, encontra-se de repouso em casa, há cerca de 10 dias, com dores no corpo, perda de paladar, apetite e muito enjoou. Porém, ele não teve febre.

+A Fazenda 12: Mariano perde a paciência com Jake, ignorada namorada e detona: “Fiquei pu**”

“Ontem, de acordo com a Clínica da Família da cidade de Paty do Alferes (interior do Rio), o PCR (exame) para a Covid-19 deu positivo. Ele está estável e sem febre, apenas cansado e com dores no corpo. Vamos aguardar mais alguns dias e vamos repetir o exame para a Covid. Como o Pedro retirou um rim há pouco tempo, ficou muito preocupado, mas hoje acordou mais disposto e confiante de que já está passando. Tomou apenas azidromicina para não sobrecarregar o rim”, informou o empresário do humorista.

PERDA DO RIM

Pedro Manso, em maio, vale lembrar, realizou uma cirurgia para a retirada do seu rim direito. A mesma foi realizada no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Na época, o empresário do humorista também se manifestou e compartilhou com os fãs do artista detalhes sobre a cirurgia.

+Roberto Carlos joga pasta na mesa da Globo, proposta é enfiada no lixo e castigo é dado: “Está fora”

“Foram três horas de cirurgia. Agora vai ficar em observação no centro cirúrgico por causa da anestesia e depois vai para o quarto. A cirurgia deu muito trabalho, porque é um órgão bem grande, tem muita gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdômem. Deu tudo certo. Parte da cirurgia foi feita por robótica e foi um sucesso”, falou ele em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Órgão: Pedro Manso no hospital - Foto: Reprodução
Pedro Manso no hospital – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.