Celebridades

Pedro Manso escandaliza, diz que Tiririca deu em cima de sua mulher e detona ódio: “Se eu pegar, mato ele”

Pedro Manso
Pedro Manso expôs Tiririca durante uma entrevista (Foto: Reprodução)

O humorista revelou que o colega deu em cima da sua mulher dentro de sua própria casa

Pedro Manso e Tiririca viraram manchete nesta sexta-feira (09) durante o Balanço Geral, da Record. Isso porque, o humorista acusou o deputado federal de ter assediado sua esposa durante uma visita em sua casa na capital paulista.

Logo no início do noticiário da Record, Reinaldo Gottino abordou a situação envolvendo os atores que marcaram época no humor brasileiro: “Vamos ver uma bomba envolvendo Pedro Manso e o Tiririca…O Pedro Manso diz que levou o Tiririca pra casa e lá ele teria cantado sua mulher”, iniciou o âncora.

“Ela o afastou e aí o Tiririca passou a falar pra mulher do Pedro Manso, que o ator, aqui em São Paulo, gastava o dinheiro com prostitutas, bebidas, zoeira, bagunça e que por isso que chegava pouco dinheiro na casa do casal. Só que a mulher do Pedro Manso só falou pra ele depois que o Tiririca saiu do local. Já estamos entrando em contato com Tiririca pra saber a versão dele”, explicou o jornalista.

Gottino anunciou que daria mais detalhes sobre o assunto durante “A Hora da Venenosa”, quadro de fofocas que tem a participação da jornalista Fabíola Reipert.

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino noticiou a situação envolvendo Pedro Manso e Tiririca (Foto: Reprodução)

ENTENDA A SITUAÇÃO

Durante uma entrevista recente para o canal do humorista Rossini Macedo, no Youtube, Pedro Manso acabou revelando a situação desconfortável com Tiririca.

“Ele [Tiririca] estava passando por um período depressivo naquele momento e pediu pra passar um final de semana na casa do Pedro, aí eu queria que você contasse esse momento”, disse Rossini que passou a palavra para Pedro.

“Eu não queria contar isso rapaz. Na verdade ele não tava depressivo coisa nenhuma, aí ele foi pra minha casa e aconteceu dele fazer aquilo tudo, não queria nunca contar isso mas vamos lá né.”, iniciou o imitador.

“Ele falou que eu tinha várias mulheres aqui em São Paulo e depois cantou minha mulher, mas Deus sabe de todas as coisas…eu fiquei muito decepcionado, a minha mulher é muito séria, serva de Deus. Ela esperou ele sair de casa e aí me contou tudo”, revelou.

ÓDIO À TIRICIA

O famoso ainda falou que depois do acontecido ficou muito magoado com o então colega de Record, mas que acabou perdoando, apesar de não ter mais amizade com o deputado federal.

“Foi uma coisa que ficou em dúvida né, quase que termina meu casamento, como ele falou que eu tinha várias mulheres, que eu gastava meu dinheiro com prostituição e depois ainda cantou a minha mulher. Eu não fui o primeiro, teve outros humoristas que ele já tinha feito isso, eles falaram comigo na época…Mais tá perdoado”, declarou o humorista tentando passar por cima do assunto o mais rápido possível.

Tiririca e Pedro Manso (Foto: Montagem/TV Foco)

“Foi um assunto que eu pedi pra ele tocar porque eu vi ele durante um ano com muito ódio sabe. Eu vi ele de uma forma que eu nunca tinha visto antes. O Pedro é um cara muito feliz e ele estava muito triste, ele até dizia: ‘Se eu pegar ele aqui eu mato ele’. E na época os dois trabalhavam juntos na Record, mas não se encontravam nos bastidores.”, acrescentou Rossini, comandante do podcast.

“Tava, tava mesmo…Isso e coisa do demônio, nem o demônio tem coragem de fazer uma coisa dessas, se eu pego ai meu irmão…”, desabafou o icônico humorista que depois afirmou que Tiririca e seu filho, Tirulipa, imploraram por perdão.

Durante a “Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert afirmou que tentou contato com Tiririca, mas que até o momento, ele ainda não se pronunciou sobre o acontecido.

Veja a entrevista abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins